Lançamentos AUDI!

Começando por anos. Para 2008, as novidades são na sua maioria já conhecidas, como o lançamento de modelos como o A3 Cabrio, a nova A4 Avant, a renovação estética do A3 e a chegada do muito esperado Q5. Para a segunda metade do ano, chegam ao mercado o Audi TT-S, o R8 com motor V10 e o Q7 hybrid.

Segundo a lista, o ano de 2009 será bem mais interessante com o lançamento do A5 cabrio, seguido da versão desportiva RS5 e do R8 targa. Mais tarde, podemos esperar pelo Audi A7 Coupé, um pequeno SUV que se vai chamar de Q3, um TT-RS e o A5 Sportback. No final do ano, arranca a comercialização do A1 baseado no «Metropolitan Project», recentemente desvendado.

Para 2010, a marca tira o «pé do acelerador» com o lançamento do novo Audi A8 e o Q5 Hybrid, seguido, no final do ano, pelo novo A3. No ano seguinte (2011) vamos ficar a conhecer a nova geração A6 e A6 Avant com o A1 cabrio a ser apresentado no final do mesmo ano. Mas as grandes novidades do ano em questão serão o A7 Cabrio e o R4.

Aqui fica a transcrição integral da lista da «Quattro Quarterly»:

Janeiro de 2008 - A3 Cabrio
Março de 2008 - A4 Avant
Junho de 2008 - A3 Facelift
Julho de 2008 - Q5
Agosto de 2008 - TT-S
Setembro de 2008 - R8 V10
Dezembro de 2008 - Q7 Hybrid
Janeiro de 2009 - A5 Cabrio
Fevereiro de 2009 - RS5
Março de 2009 - R8 Targa
Junho de 2009 - A7 Coupe
Julho de 2009 - Q3
Agosto de 2009 - TT-RS
Setembro de 2009 - A5 Sportback
Dezembro de 2009 - A1
Fevereiro de 2010 - Q5 Hybrid
Junho de 2010 - Novo A8
Outubro de 2010 - Novo A3
Janeiro de 2001 - A7 Cabrio
Janeiro de 2011 - Novo A6
Maio de 2011 - A6 Avant
Junho de 2011 - R4
Outubro de 2011 - A1 Cabrio
Janeiro de 2012 - A4 Facelift

Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=889972&div_id=1660
 
Paiol disse:
A concorrência assim obriga :|

A concorrência assim o obriga?? Eu se tivesse comprado um A3 novo em 2003 quando saiu (como o meu irmão fez) ia ficar muito chateado quando 1 ano mais tarde já havia um restyling a um carro com 1 ano...
Também quem comprou um A4 B7 deve estar chateado pois teve um modelo que durou 2 anos e agora sai um novo totalmente diferente, da mesma maneira que se tivesse comprado um A3 Sportback novo agora também estaria chateado pois o restyling que ai vem tem imensas diferenças e ninguém esperava isto...

Se calhar sou só eu a pensar assim :roll:
 
BlackShadow disse:
A concorrência assim o obriga?? Eu se tivesse comprado um A3 novo em 2003 quando saiu (como o meu irmão fez) ia ficar muito chateado quando 1 ano mais tarde já havia um restyling a um carro com 1 ano...
Também quem comprou um A4 B7 deve estar chateado pois teve um modelo que durou 2 anos e agora sai um novo totalmente diferente, da mesma maneira que se tivesse comprado um A3 Sportback novo agora também estaria chateado pois o restyling que ai vem tem imensas diferenças e ninguém esperava isto...

Se calhar sou só eu a pensar assim :roll:
e sabes-me dizer k diferenças sao essas??
 
Perleffekt disse:
e sabes-me dizer k diferenças sao essas??

Basta olhar para as fotos, faróis diferentes à frente e atrás... :roll: :roll: é que foi tudo menos um pequeno restyling, não vejo as outras marcas a alterar tanto os carros em restylings como a Audi.
 
Tenho um A4 b7 e estou a ver que o melhor era ter estado quieto com tanta renovação devia era ter comprado um clássico tipo Audi 80 que não tem renovação possível... Não param de sair coisas novas!
 
As renovaçoes sao algo com que ja devemos contar e como computadores telemoveis e assim

dos carro mais recentes que me lembre apenas o GOLF IV nao teve nenhum restyling iam mudando uma coisita aqui e ali mas nada do outro mundo

este calendario que esa ai soa pura e simplesmente previsoes

nao acredito que para o ano exista um restyling do A3 por exemplo la para 2009 faz mais sentido

Quanto a situaçao das B7 era esperado e tem toda a logica pois a B7 apenas alterou o exterior e tanto a BM como a MB lançaram modelos totalmente renovados

quando se compra um caro ja temos que contar com estas alteraçoes e saber que o prazo de vida e um modelo da audi sera de 6-7 anos porque se formos ver outras marcas quase todos os anos tem face lifts, series especiais e assim
 
Eu qdo compro um carro não penso em nada disso. Compro o carro porque gosto e pronto. Quero lá saber se vai sair modelo novo ou não...

Olha o que aconteceu com os Golfs... Os V não devem ter vendido metade dos IV.

O mesmo caso com a minha B7... a nova não gosto, mas gosto do carro. Mesmo hoje ainda vês malta a comprar B5's sem problema.

Qdo compras um carro é o mesmo que um computador... daí a um mês já está desactualizado...
 
Audistore disse:
As renovaçoes sao algo com que ja devemos contar e como computadores telemoveis e assim

dos carro mais recentes que me lembre apenas o GOLF IV nao teve nenhum restyling iam mudando uma coisita aqui e ali mas nada do outro mundo

este calendario que esa ai soa pura e simplesmente previsoes

nao acredito que para o ano exista um restyling do A3 por exemplo la para 2009 faz mais sentido
Quanto a situaçao das B7 era esperado e tem toda a logica pois a B7 apenas alterou o exterior e tanto a BM como a MB lançaram modelos totalmente renovados

quando se compra um caro ja temos que contar com estas alteraçoes e saber que o prazo de vida e um modelo da audi sera de 6-7 anos porque se formos ver outras marcas quase todos os anos tem face lifts, series especiais e assim

Acertaste em cheio! lá pra 2009

More info...

http://www.motorauthority.com/news/hatchbacks/2009-audi-a3/
 
Back
Top