Lampadas Farois Nevoeiro

Boas, carissimos,

Queria e quero, meter lampadas branquinhas nos farois de nevoeiro, para combinar melhor com o bi-xenon.
Que aconselham? Marca, Ref, etc...

Obrigado.
 
fAITH_nOmOre disse:
Boas, carissimos,

Queria e quero, meter lampadas branquinhas nos farois de nevoeiro, para combinar melhor com o bi-xenon.
Que aconselham? Marca, Ref, etc...

Obrigado.

:search:

Mas isso é philips..
 
O que pretendo, não é meter xenon nos farois de nevoeiro...
é simplesmente, trocar as amareladas ke lá estão, e meter umas branquinhas....que ficam melhor com o bi-xenon, e especialmente pelo efeito, que ficará, porque tenho follow me home...

Obg
 
cumprimentos vizinho...
Não sei se ajuda, mas a referência das lâmpadas de nevoeiro é H11.
(com xenon OEM)

Dentro das H11 não sei qual a mais branca...
 
fAITH_nOmOre disse:
O que pretendo, não é meter xenon nos farois de nevoeiro...
é simplesmente, trocar as amareladas ke lá estão, e meter umas branquinhas....que ficam melhor com o bi-xenon, e especialmente pelo efeito, que ficará, porque tenho follow me home...

Obg

O boost sabe tá só a meter beneno.. :D :D
 
fAITH_nOmOre disse:
é simplesmente, trocar as amareladas ke lá estão, e meter umas branquinhas....que ficam melhor com o bi-xenon, e especialmente pelo efeito, que ficará, porque tenho follow me home...

Eu sei o que tu queres, tb troquei pelo mesmo motivo .. só que preferi colocar xenon ..
 
existem lampadas H11 branquinhasssssssssssssssss...muito fixes 8) 8) 8)

aliás, existiam...porque já há imenso tempo que não as vejo :S :S :S :S :S
 
Philips Diamond Vision... Estou a pensar em colocar no meu. Dizem que melhor, só mesmo o xénon.... ;)
 
Jo26 disse:
Philips Diamond Vision... Estou a pensar em colocar no meu. Dizem que melhor, só mesmo o xénon.... ;)

e aonde é que há disso à venda em h11 ??? é que pesquiso na net e não vejo em h11, em lado nenhum :'(
 
Back
Top