Lampadas e escovas de A3

Oi pessoal. Tenho um A3 de 2001 ja com xenon de origem mas quero mudar as lâmpadas pq n acho q fike bem esteticamente xenon e o resto das luzes amarelas! Entao preciso d mudar minimos, maximos e farois de nevoeiro, para umas que dao o aspecto de xenon (braco/azul) podem me indicar quais os modelos e marcas q dao! Tive a ver na norauto e continente aquilo ainda e carote...Uma simples lampada de minimo com aquele aspecto, sera H1 ? E a dos maximos H7? Farois de nevoeiro?...

Outra coisa ja vi as fotos aqui no forum dum A3 que modificou as escovas de limpa para-brisas para a dos novos modelos. A minha pergunta é compro as escovas do novo A3 ou serao as do A4 do modelo de 2004? O que necessito? E precisso comprar as anilhas, parafusos e espigoes todos ou as minhas peças dao e só substituo as escovas.A escova traseira tb e dum A3 ou A4?

Um abraço...
 
O teu problema das luzes, aconselho-te a falares com o sr. volkspeças que vende esse tipo de material muito em conta e com bastante qualidade.

Em relação às escovas procura no forum (search) por aero-twins que algumas pessoas aqui já meteram deve ser essas escovas que procuras...
 
Back
Top