Lâmpadas A3 8L

Olá,

Será que me podem esclarecer que lâmpadas gasta um 8L pré-restyling com faróis restyling?

As lâmpadas dependem do carro ou dos faróis?

Comprei um kit xénon H1 para os médios e fiz asneira porque a lâmpada que lá está é H7... :|
 
pois....
convem 1º ver, ou perguntar a quem sabe
essa é uma das utilidades deste forum....
onde compraste não te trocoam isso?
 
apmartins disse:
Olá,

Será que me podem esclarecer que lâmpadas gasta um 8L pré-restyling com faróis restyling?

As lâmpadas dependem do carro ou dos faróis?

Comprei um kit xénon H1 para os médios e fiz asneira porque a lâmpada que lá está é H7... :|

Boas,

1º O search é nosso amigo
2º Esses farois são iguais aos meus e a 99% dos utilizadores dos 8L cá de casa e todos têm H1 em médios e H7 em máximos !!!
Não estás a fazer confusão? Os médios utilizam o projector aka olho de boi e não os máximos!
 
Looollll, oh malta eu já estou no fórum faz um tempinho, já sei usar o search :lol: :p

E por ter usado o search é que pedi o kit H1 porque supostamente e como o Gustavo diz:
99% dos utilizadores dos 8L cá de casa e todos têm H1 em médios e H7 em máximos

Mas tenho o carro na oficina a fazer umas mods e ligaram-me de lá a perguntar se o kit era para os máximos porque tinha H1 nos máximos e H7 nos médios.

Será novamente causa das ópticas DEPO!? :evil:
 
Boas,

Opticas restyling:
médios: H1
máximos: H7

Opticas pre-restyling com FN's:
médios: H7
máximos/FN's: H4

Opticas pre-restyling sem FN's:
médios: H7
máximos: H1
(neste caso não tenho a certeza se é assim ou ao contrario, médios H1 e maximos H7)
 
Mas ele tem umas restyling, portanto deveria ser H1 medios e H7 maximos..

Tens isso ao contrario.. :roll:

Ja agora, quanto te vao levar pela instalação do xenon? se quiseres rsp por PM.

obrigado, abraço ;)
 
kobaiin disse:
Ja agora, quanto te vao levar pela instalação do xenon? se quiseres rsp por PM.

Só pela instalação não sei, deram-me orçamento mas está com outras coisas incluídas. Por aquilo que o pessoal tem dito, é simples instalar isso e podes sempre tentar :)


hucruz disse:
Duvido... cá para mim tão a confundir medios com maximos... :roll:

Já pensei nisso mas as ópticas restyling foram montadas lá. Só se eles já tivessem montado aquilo mal. :roll:

Qual a diferença entre H1 e H7?
 
Por aquilo que eu precebo (e é muito pouco) são os encaixes das propias lâmpadas, isso tenho a certeza que são difrentes, agora se diferem em mais algum coisa não sei.

Provavelmente devem diferir mas não quero tar a dizer nenhuma barbaridade :p
 
apmartins disse:
Só pela instalação não sei, deram-me orçamento mas está com outras coisas incluídas. Por aquilo que o pessoal tem dito, é simples instalar isso e podes sempre tentar :)


Já pensei nisso mas as ópticas restyling foram montadas lá. Só se eles já tivessem montado aquilo mal. :roll:

Qual a diferença entre H1 e H7?

Quando ligas os médios o que é que te acende? a parte do olho de boi ou a outra?
 
apmartins disse:
Agora que falas nisso... parece-me que é a outra. Se for assim está montado ao contrário?

Encontrei este post no fórum espanhol e no fim a conclusão foi q leva H7 nos 2 sítios. Cada vez percebo menos.
http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=130511&hl=depo

depo :x :evil: :x :evil: :x :evil:

As olho de boi são os médios.

O que deve ter acontecido foi que ao mudarem as fichas das opticas fizeram mal as ligações. Isto é, em vez de andarem a ver o que era cada fio ligaram logo e os médios tão trocados com os máximos.

Dps de dar uma olhadela nesse site ficou confuso :S deve ter saído uma série com "defeito" :S
 
hucruz disse:
Dps de dar uma olhadela nesse site ficou confuso :S deve ter saído uma série com "defeito" :S

Uma série com defeito e todas as outras com má qualidade.
Acho que o próximo investimento vai ser trocar estas ópticas.


Vou até lá ver se resolvo isto.
Obrigado pelas respostas ;)
 
Back
Top