Lampada fundida a3 8l

Pessoal tou com uma duvida
Tenho uma lampada do 3ºstop fundida.Para a mudar vai ser o pincel que tou a pensar?Tenho de tirar os plasticos da mala?Sao so de encaixe ou tem parafusos?

A viatura é um a3 8l
 
Tem dois parafusos na zona da pega da mão, tiras e depois é puxares com cuidado e com força, porque o resto são molas. Assim tiras só a parte de baixo, a parte de cima, penso que também seja molas, mas já não tenho a certeza.
 
Tenho a mala desfardada desde ontem á espera de arranjar lâmpadas para lá ;D

Fundiu uma a semana passada (que eu visse) mas vou mudar as 10 que as outras 9 já estão meias pretas por dentro.
E pro trabalho que dá tirar aquilo, só para mudar uma lâmpada minúscula mais vale mudar todas :duhh:

Ou se encontrar por ai uma coisa daquelas baratas na sucata, para inventar meto lá uns leds e uma resistência que é um mimo :assobio:
Mas n sei . Cada vez menos tenho paciência para essa raça. Andam com tudo ao pontapé e um gajo vai lá e pensam que estão a vender ouro...

Ah e é verdade .... é tudo com molas . A primeira parte onde tem a pega para fechar a mala ainda se tira bem.
O resto é preso como tudo!!! Parti dois bocados dos encaixes ao tentar tirar. E acreditem que comecei com meiguice... Mas nah. Não ia lá....
Depois a barra do stop só tem um parafuso e um encaixe de correr pro lado quando tiram o parafuso.
Depois é só tirar a tampa vermelha e mudar. Puxar e elas saem.
 
Last edited:
Agradeço a todos pela explicação!!
Vamos la ver se vão ficar inteiros os plasticos qd os tirar!!
Vou aproveitar e mudo lg tdas,fica ja o serviço feito..
 
Back
Top