Lâmpada - Audi A5

Estou aqui com uma indecisão relacionada com a necessidade troca de uma lâmpada do meu A5.

Alguns anos atrás, trocaram a lâmpada dos médios de um dos lados, em oficina Audi.

Foi a primeira que levou ao fim de 14 anos, e na altura paguei aí uns 250eur…
Agora, a outra óptica está com uma luz muito fraca, mas não estou conformado em pagar mais 250eur (ou mais) pela lâmpada OEM, pelo menos a este preço.

Estou com as seguintes duvidas:
Trocar as duas por outra marca?
Colocar a OEM?

A que foi trocada está muito boa, julgo que terá aí uns 4 anos e a julgar pela original, deve durar mais uns tantos, pelo menos.

Se alguém me conseguir guiar para a melhor opção, fico agradecido.

Eu via o manual, que deve la tar, se era facil substituir, se sim, ja poupava na mão de obra. Tirava a lampada oem para tirar fotos dos dados da referencia e marca e voltava a colocar. A seguir com esses dados via de preços da lampada oem no mercado nacional e internacional, também de 2x da mesma marca e de marcas rivais e decidia qual era a solução mais adequada para o meu caso concreto.

• Like
Reactions: RRA
Viva,

São Bi-Xenon.
Depois de ver com melhor atenção, acho que a antiga deve estar mesmo no fim de vida.

Como anda mais de moto, a lâmpada acaba por ter menos desgaste com os arranque mas já lá vão muitos anos.

Nem sabia que uma lâmpada deste tipo poderia durar tantos anos…

Será que se me dirigir a uma Bosch, por exemplo, eles terão por lá alguma solução alternativa fiável, semelhante às OEM, mas a um preço realista/ aceitável?

Back