KM REAIS

A passat que vendi em fevereiro com +/- 200.000kms, mas tava 5*, encontrei a num stand aqui no norte e já tinha sido martelada.......

O mais incrivel é k o gaijo k a "martelou" teve a lata ou então foi burrice de a por com menos km's com que eu a levei a inspecção o ano passado....... Até fiquei tolo :shock: :? :shock: :? :shock: :?


Qto a questão de saber o k fazer qdo se descobre que o carro foi martelado é simples caso se consiga provar quem a martelou é denunciar a situação caso contrario é "comer e calar" porque fica se sem carro e sem €....
 
cmabreu disse:
Ti disse:
Omeu tb fala Alemao e nc vi os km reais mas o mecânico ja andou cm o carro
e diz k mm k tanha a menos n deve ser mt menos ele tb tem um igual ao meu e diz k pela compresao do turbo pelo estado do motor k n deve desviar mt do k ta la ( agr tou cm 73000 mas comprei com 65000 +/- ) e pelos interiores n parece
um carro mt batido
Mas tb gostava de ver iss ... tb pergunto cm fizeram pa saber ?

Não quero ser pessimista... Mas a minha carrinha também está impecável dito por mecânicos e soube esta semana q levou martelanço de 85000kms

Nem Mais....
A 1ª que me passou pelas mãos, apenas 1 dia, (uma muito boa avant do poder, PRETA) tava marcado 93.000kms +/-, e tava com quase 300.000kms...

E não notavas nada, muito pelo contrario..., parecia que ainda cheirava a novo...

As pessoas não acreditam, mas 90% das importadas que estão em stands cá em PT tem os kms martelados...
E mais, se pensam que é pelos interiores que os apanham, eskecam-se..., pk além dos alemões darem-se ao trabalho de cuidarem bem dos carros, se elas vierem com alguns "maus tratos", eles tratam de trocar nos stands (volantes, manetes, laterais dos bancos), isto foi-me dito mesmo pelo gajo do stand.

Mas continuava a preferir uma importada com 200.000 do que uma nacional com 100.000.

Abraço.

P.S: E é com cada marteladela......
 
Para saberes os KM reais vais a audi e eles pelo numero de chassi vêm os quilometros da ultima revisão feita na marca, depois ou ves se condiz com o livro de revisões se tiver ou entao fazes mais o menos as contas.. A mim nao me levaram nada por fazerem isso..
 
Hugo_Moreira disse:
Para saberes os KM reais vais a audi e eles pelo numero de chassi vêm os quilometros da ultima revisão feita na marca, depois ou ves se condiz com o livro de revisões se tiver ou entao fazes mais o menos as contas.. A mim nao me levaram nada por fazerem isso..

.... Se o carro fizer revisão na marca... :wink:

(Pelo menos até ao final da garantia é normal sê-lo, mas depois...)
 
Bora_Bora disse:
Hugo_Moreira disse:
Para saberes os KM reais vais a audi e eles pelo numero de chassi vêm os quilometros da ultima revisão feita na marca, depois ou ves se condiz com o livro de revisões se tiver ou entao fazes mais o menos as contas.. A mim nao me levaram nada por fazerem isso..

.... Se o carro fizer revisão na marca... :wink:

(Pelo menos até ao final da garantia é normal sê-lo, mas depois...)

Em relação a isso, se o carro for importado da alemanha não te precisas preocupar..., até pk a marca é mais barata que o mecanico de rua...

Enfim..., gostava de viver nas alemanhas...., vive-se bem !!!!
 
Back
Top