KM Reais A3 8P

Boas, sou recente proprietário de um A3 2.0 TDI Sport de 09-2004,
comprei o Carro com 130.000 km, pelas contas feitas é a mesma media que eu 20.000 por ano +-

Acontece que quando me deram os papeis vi que o carro em 09-2008 quando foi a inspecção tinha 127.000 km, confrontei o vendedor com esse facto e o que me disse e mostrou facturas e tal, foi que comprou o carro a outro stand de um amigo e que o carro teve lá parado mto tempo sem o conseguirem vender.

Mas como é normal ando com a pulga atrás da orelha, consegue-se saber os km reais do carro? há alguém que me possa ajudar com isso?

Cump.
 
Se nao tens ideias de devolver o carro ou de te chateares a sério com isso entao o melhor é nem veres, faz como eu tb tou desconfiado mas como gosto do carro e nao quero tentar troca-lo nem tou pra me chatear mais vale tar quieto e nem pensar nisso mas isto é a minha maneira de ver as coisas
 
Se nao tens ideias de devolver o carro ou de te chateares a sério com isso entao o melhor é nem veres, faz como eu tb tou desconfiado mas como gosto do carro e nao quero tentar troca-lo nem tou pra me chatear mais vale tar quieto e nem pensar nisso mas isto é a minha maneira de ver as coisas

palavras sabias amigo!
 
Back
Top