kit´s USP A4 b6

Ola! a todos!
Venho assim expor umas duvidas sobre os kit's ups, que é o seguinte.
estou a tentar comprar uma audi a4 b6 acidentada, e ando a ver preços do material que precisa, sucede-se que precisa de um para-choques frontal, logo lembrei-me de um usp!
a duvida é, onde comprar? é que no olx só aparece vendedores desses kit's mas em fibra!
depois tb tem um friso da porta(door blade) partido, e como a carrinha precisa de ser pintada lembrei-me das door blades s4 ou s-line!
tb nao encontro nenhum material desse em lastico nem preços, só encontro em fibra..
alguem já meteu em fibra? encaixa bem? nao parte facilmente?
e por fim o para-choques de traz, acham que em fibra cumprirá bem a função? encaixara bem?
ou aconselham a por genuíno?
cumprimentos.
 
Boas. Esse é um tema que já começa a ser debatido no forum se pesquisares és capaz de encontrar alguma info.

Para as tuas questões. As doorblades e aileron S4 desde que réplicas de boa qualidade e devidamente bem colocadas no carro penso que não terás problema. Eu tenho na minha e nada a apontar, podes ver no meu projeto.
Quanto aos spoilers em fibra não sei porque os meus são em plástico mas é daquelas coisas em que as opiniões divergem, há quem goste e quem não goste.
 
Back
Top