Kit suspensão para B6 Tdi130 avant

Estou indeciso;

Vou precisar de comprar, e sem ser Coil-overs, mas sim Kit desportivo que rebaixe coisa de 30/35mm. e que me possibilite ter conforto...

Ou Eibach...


Ou KW...


Ou Bilstein...



Ou H&R...



Opiniões são bem vindas...
De referir que estes 4 kits apresentam-se com valores entre os 500 e os 650 Euros
 
Pois com valores têm.se uma noção melhor, eu já ouvi toda agente a falar muito bem de Bilstein e todos os aspectos, KW deve ser o melhor em curva mas perde algum conforto e tambem as mais baratas, eibach só conheço de nome.
 
Eu tenho molas Eibach e estou satisfeito com a condução tanto em estrada como dentro da cidade... :wink:
 
Tb kero rebaixar a minha "allroad" por isso tb estou interessado em preços.Tanto quanto sei a nivel de molas as melhores são as eibach seguidas das h&r(rebaixam mais), em relação aos amortecedores os Bilstein têm boa fama.Já agora alguem conhece o kit de suspensão Sachs Performance(vêm com amortecedores sachs e molas eibach)?
 
Ora bem... fui a uma casa de suspensões e eles estiveram a ver a carrinha... como é a Sport disseram logo para deixar as molas de origem e meter apenas os amortecedores... ela assim já fica no ponto que quero...

Decidi meter os Bilstein B6...
E estou contente com a opção... são ligeiramente mais durinhos que os de origem, mas em paralelo anda-se perfeitamente, claro que com alguns cuidados sempre para manter a carrinha sem barulhos nenhuns...

Agora em estrada... um MUST... :lol:
5 Estrelas mesmo... não aninha a travar, em curva experimentei e apenas o que se sente a dobrar são mesmo os pneus que ainda são 55 :x

Se fosse para comprar, realmente ou ia para o Kit completo da Bilstein ou mesmo esse que falam da Sach Sport... o problema é que não encontro ninguém que venda isso... e o preço não deve ser nada convidativo.

os que ficam mais em conta são os KW SporKit, e os Bilstein B12, 550 Euros e 650 Euros respectivamente...

Os B6 ficaram-me em 450 Euros com montagem...
 
pagaste 450€ por 4 amortecedores, certo?

Esse preço que falas (650€) para o B12... o que compõe os B12?
 
karkov disse:
pagaste 450€ por 4 amortecedores, certo?

Esse preço que falas (650€) para o B12... o que compõe os B12?

Karkov, o Kit B12, basicamente são os B8 preparados para rebaixar coisa de 30/35mm. com as molas da Bilstein... ou seja, os próprios amortecedores são mais curtos para fazer o trabalho em sintonia...

Os 450 Euros foram pelos 4 amortecedores B6 com a "montagem por favor"
 
ProBoarder disse:
Olha bom preço por uns b12 para A3 taam a pedir 750+IVA fogo e ainda faltava a montagem. Essa loja é no porto?

Atenção que a minha montagem não teve nada a ver com a compra, foi um amigo...

Mandei-te PM... :wink:
 
Back
Top