kIT S3

pessoal peciso de uma ajuda vossa...alguem me sabe dizer onde posso arranjar os parachoques e o spoiler do s3 para um A3 8L a um preço porreiro???tou a pensar seriamente em colocar no meu meio de transporte.... :twisted:
abrxo
aguardo respostas... :?:
 
Epá, eu tb keria o mesmo mas para o A3P!!! ;)

Alguem sabe mais algum sitio onde encontrar essas peças, em kit ou em separado?

E ja agora alguem sabe os seus preços na audi?
 
D_Vinci disse:
Epá, eu tb keria o mesmo!!! ;)

Alguem sabe mais algum sitio onde encontrar essas peças, em kit ou em separado?

E ja agora alguem sabe os seus preços na audi?

1º - apresenta-te na devida secçao

2º - ja respondi a isso em cima

;)
 
D_Vinci disse:
2º eu sei k respondeste, mas eu perguntei s sabiam MAIS ALGUM sitio, para poder compara preços.

pah, depende. pra comprar usado, tenta o ebay ou sucatas

pra comprar novo, fala com o audistore 8)
 
ja agora so uma questão
o parachoques do s3 entram certos na carroçaria de um a3 normal quattro ou tem de sofrer alguma alteração?

Abraço
 
andredavilar disse:
ja agora so uma questão
o parachoques do s3 entram certos na carroçaria de um a3 normal quattro ou tem de sofrer alguma alteração?

Abraço

já em cima se falou nas apresentações .... :roll:

Custa assim tanto? darem-se a conhecer ao pessoal ....
 
X2

E penso que nao, o s3 é mais largo. Acho que têm de ser adaptados mas nao tenho a certeza.
 
ok obrigado pela ajuda é que pensava que entrava directo no meu a3 tdi quattro, é que ele parece mais largo do que os a3 normais e como partilha alguns componentes com o s3....
 
Boas..

Como disseram ja outros users cá do forum podes arranjar o material que precisas (USADO) no www.ebay.de , mas nao é de encaixe directo... tem bricolage pelo meio.

No traseiro alem do choques tens inclusive que comprar as cavas das rodas do S3 e dar calor no choques para o moldares...

De qq forma... baratinho nunca fica... com pintura e tudo.. nao fazes a coisa por menos de 700 euros.. isto sendo meigo ;)
 
Back
Top