Kit de travagem para A3 8P

Queria saber se por acaso sabem quanto é que me ficaria um Kit completo de travagem (Discos + maxilas) para um A3 8P, gostava de por uns Brembo mas não queria nada de grandes loucuras, manter as mediadas originais se possível e assim. O que estava mesmo a precisar era uns discos para trás mas se compensar mais um kit completo era de aproveitar.

Se alguém me poder aconselhar agradecia...
 
Para a frente podes comprar um igual ao meu

Kit Brembo Junior

Pinças brembo de 4 pistoes (no meu caso prata)

Discos de 330 x 28 mm - perfurados

Tubos de malha de aço e suportes

No meu projecto tens la as fotos do Kit:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=2920&start=0

se comprares ca por exemplo na tecnauto em aveiro, pediram-me 1460 euros mais iva mais montagem.

Eu consegui o meu kit no ebay por um preço mais acessivel (1100 euros) agora so falta montar.

Se quiseres um Kit da RS4 (B7) arranja-se por +ou - 1400 euros, so não tras os tubos e demora mais ou menos um mes.
 
ou se quiseres os meus e tal... inda podemos fazer negocio... acho que as medidas sao diferentes... mas n tenho a certeza...

são 312mm os teus discos?? :wink: :wink:
 
e para trás ainda tens os de origem? É que o meu está a precisar mais para trás do que para a frente.
Qual é a diferença de preço entre um kit normal e tipo um kit brembo? é muito grande?
 
tenho tudo d origem... estao novos ainda... tem 2000km...

kto a diferença de preços, nao faço a minima :idea: ...
 
Atras vou manter os de origem para ja, se bem que gostava de meter uns ventilados como no S3 (os meus sao maciços) mas disseram-me que mantendo as pinças actuais nao dá, por isso se mudar vai ser muito la para a frente.

Quanto aos da frente os do TDI de 140 tem a medida de 288 x 25mm e os TDI de 170 sao de 312 x 25mm (iguais aos do Golf GTI).

Logicamente se quiseres uma modificaçao mais barata podes mudar para uns dicos Ranhurados (aconselho) e uns calços que aconselho sao os EBC Green stuff.

podes pedir valores aqui www.3gbrakes.co.uk

Resulta em termos de resistencia a fadiga e o feeling do pedal e nao é tao caro como meter um Kit completo, obviamente que os resultados tambem sao diferentes, vale o dinheiro que tiveres disponivel.
 
É um caso a estudar, entretanto vou esperar até que seja preciso mudar as pastilhas e depois logo vejo o investimento que tenho que fazer é que os de trás não estão lá grande coisa!

Quando tiver tempo ponho aqui umas fotos dos discos para darem opiniões...
 
Tenho um kit novo à venda de 312 mm c/ discos zimmerman perfurados, suportes, bombas, pastilhas, pinças... se estiveres interessado diz qq coisa.

Não tenho a certeza no Audi mas penso que para alterares de 288 mm para 312,, precisas de suportes novos que custam quase 350 € na Audi/Vw/Seat. :)

Desculpa o off topic - Já agora alguém arranja o kit brembo Junior Gt de 323mmx28mm ou sabe algum sitio que tenha preços mais acessivéis, não encontro no ebay a preços convidativos!!
Thks :)
 
Back
Top