Kit de reboque

Boasssss

Quero instalar um kit de reboque numa Avant A4 B6 130CV-2003, mas segundo informações há necessidade de intercalar uma cx electrónica no circuito electrico para que a corrente quando chegue aos polos da tomada
para o reboque esteja estabilizada e não danifique a centralina.
Alguém tem conhecimento desta particularidade e que tenha esquema electrico que possas dispensar?
Agradeço a ajuda.
salvaro
 
seemog disse:
Ora ai está algo a que tb vou estar atento.
Espero que haja alguém que domine este assunto.

Me too... ando com umas ideias mas também só monto se der para remover a estremidade do reboque, já que detesto o look.
 
rmatos disse:
Zé disse:
ando com umas ideias... mas só monto se der para remover a estremidade... já que detesto o look.

esquesitinho este careca :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem ele tem q remover a extremidade, num vás ( com os canecos...) sentar-te aonde não deve... :lol: :lol:
 
Pikitos disse:
rmatos disse:
Zé disse:
ando com umas ideias... mas só monto se der para remover a estremidade... já que detesto o look.

esquesitinho este careca :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem ele tem q remover a extremidade, num vás ( com os canecos...) sentar-te aonde não deve... :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um é de bicicleta este é de gancho de reboque! :lol: :lol: :lol:
 
rmatos disse:
Zé disse:
ando com umas ideias... mas só monto se der para remover a estremidade... já que detesto o look.

esquesitinho este careca :lol: :lol: :lol: :lol:

Entao eu quando te vir no msn explico-te o porque... agora preciso é que alguém diga algo ON TOPIC!! :p

Pikitos e PAPY :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Existe uma empresa perto de fatima que monta desse tipo de extra sao feitos artesanalmente , tambem ja andei a procura no Xor Ebay e existe de origem na altura que andei para colocar custavam a volta de 300 euros
 
Digo ja que nao e caro 300€ eu tenho na minha de colocar e tirar. logo a tarde ainda ponho aqui umas pics :D akilo demora sensivelmente 30seg a colocar e outros 30seg a tirar (sendo que estes 30seg ja incluem o tempo de colocar dentro do saquinho e guardar na mala do carro :D).

Cumps
 
Alfex disse:
Digo ja que nao e caro 300€ eu tenho na minha de colocar e tirar. logo a tarde ainda ponho aqui umas pics :D akilo demora sensivelmente 30seg a colocar e outros 30seg a tirar (sendo que estes 30seg ja incluem o tempo de colocar dentro do saquinho e guardar na mala do carro :D).

Cumps
E como o meu e muito pratico e quando la nao esta e igual as outras, agora o peso que suporta isso ja e outra coisa :lol:
 
Zé disse:
rmatos disse:
Zé disse:
ando com umas ideias... mas só monto se der para remover a estremidade... já que detesto o look.

esquesitinho este careca :lol: :lol: :lol: :lol:

Entao eu quando te vir no msn explico-te o porque... agora preciso é que alguém diga algo ON TOPIC!! :p

Pikitos e PAPY :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Boasssssss

A questão principal não é o tipo de engate mas sim a parte electrica.
Existem 2 tipos de "Kit Reboque"
1-O tal de carregar num botão "tipo CLIC" e o engare sai
2-O outro também se pode tirar mas é necessário tirar os 2 parafusos que o fixam

""""""Portanto ambos se podem guardar na mala do carro""""""""""
Mas .................nos carros antigos ligavam-se os fios electricos aos que alimentavam os farolins trazeiros e tudo funcionava sem problemas.
Carros com a centralina é que é necessário ter cuidado.
Posso dizer ainda que o StationMarché instala este Kit. Levantei o problema do modelo de carro e eles ligaram ao concessionário da Audi e o Técnico disse " É melhor vcs não se metrem nisso"
Portanto façam as vossas conclusões...
 
Como quem "ah e tal nos somos os iluminados o resto e tudo uma cambada de burros!!" isto e k irrita estes "trolhas" so pk trabalham na marca ja se julgam donos do saber absoluto..... lol olha k ja vi muita merda feita na marca k nem os mecanicos da beira da estrada fazem... a titulo de exemplo fix a revisao dos 120k fizeram testes de estrada de cerca de 35km ABUSADO digo eu disseram k podia ir buscar o carro, e qual nao e o meu espanto, xego a casa vou para abrir o capot e este nao abre.... justificação "ah e tal dcp la eskecemo-nos de montar umas peças :shock: :shock: ..... enfim sao cenas.

dcp la o oftopic
cumps
 
Alfex disse:
Digo ja que nao e caro 300€ eu tenho na minha de colocar e tirar. logo a tarde ainda ponho aqui umas pics :D akilo demora sensivelmente 30seg a colocar e outros 30seg a tirar (sendo que estes 30seg ja incluem o tempo de colocar dentro do saquinho e guardar na mala do carro :D).

Cumps

Entao amigo aonde and a foto???

Já tenho aqui fotos de várias avants com o kit e se colocar acho que já decidi qual será...

Aqui vao algumas fotos:

towbar2.jpg

towbar3.jpg

towbar4.jpg

towbar5.jpg

towbar6.jpg

Este é o que mais me agradou:
towbar7.jpg

towbar8.jpg

towbar.jpg


Cumps, Zé.
 
Back
Top