Troca Kit braços Meyle HD e Suspensão OEM S-line

Boas.
3000 km em cima e nada a apontar. super satisfeito.

Hoje foi dia de inspecção.... e passou. :D:D

a suspensão traseira é que está a 56% e 63%. Pretendia meter os bilstein B8 só para o ano mas vou ter que antecipar.
 
fdxxx mau era :D eu já vou quase em 300 mil km com braços OEM e alguns ainda estão bons... 3 mil nisso não é nada! A malta costuma dizer mal deles aos 20, 30 ou 40 mil :D

Bilstein b8 já é uma grande escolha! :D diz quanto te ficou depois :)
Com 300mil?? Ou andas toneladas em auto estrada e em pouco tempo, ou então os braços estão maus e nao imaginas sequer, lol. Braços, casquilhos e afins duram medias de 200.000klms ou 8/9 anos. Nao ha como fugir, seja que carro for.
 
Com 300mil?? Ou andas toneladas em auto estrada e em pouco tempo, ou então os braços estão maus e nao imaginas sequer, lol. Braços, casquilhos e afins duram medias de 200.000klms ou 8/9 anos. Nao ha como fugir, seja que carro for.

270 mil para ser preciso... sim precisam de ser substituídos! Vou colocar agora braços, apesar de não ter grandes barulhos nem folgas nem falhas! Os braços superiores são os que estão pior...
Mas o meu comentário não foi para dizer que os braços duram 100 200 ou 300, mas sim para realçar que 3 mil km não é nada para uns braços... e que há imensa malta que dos 20 mil aos 40 mil saca fora o MEYLE...
Tenho um par de braços original ainda que estão impecáveis... o resto é lixo com eles :D
Vou colocar LEMFORDER
 
Os meus OEM fizeram 225 mil. E eram os originais.

Realmente espero que os Meyle HD façam bem mais que os 20 a 40 mil que falam. Até porque tive o cuidado de os apertar em carga.

Faço muito circuito de cidade, e virou moda aqui nesta zona (figueira da foz) de tudo o que é passadeira virar uma lomba do tipo degrau:x:x
Se calhar vou apresentar a factura a câmara:x:x
 
Os meus OEM fizeram 225 mil. E eram os originais.

Realmente espero que os Meyle HD façam bem mais que os 20 a 40 mil que falam. Até porque tive o cuidado de os apertar em carga.

Faço muito circuito de cidade, e virou moda aqui nesta zona (figueira da foz) de tudo o que é passadeira virar uma lomba do tipo degrau:x:x
Se calhar vou apresentar a factura a câmara:x:x
comprar um Citroen
 
Não recomendo Meyle com HD ou sem HD... Apenas a quem queira trocar de braços todos os 2 anos ou menos.

Não é só o preço dos braços que conta. A montagem, alinhamento e o tempo perdido... Por mais 150€, os Lemforder evitam muitas dores de cabeça.
Foi exactamente isso que o meu mecânico me disse
 
Eu após muitas pesquisas, e e aconselhamentos, acabei por comprar Lemforder e bilstein B4 para suspensão sport, o carro foi ontem para o mecânico, montar esse material entre outro.. depois dou fedback
 
Os B8 porque a minha A4 é sline e as molas são mais curtas que os restantes modelos sport. Os B8 têm o espigão mais curto para o modelo de mola da sline.

Podia meter um B6, mas não é a mesma coisa.
Se não estou em erro os B6 são idênticos aos de origem na tua carrinha
 
Foi exactamente isso que o meu mecânico me disse


Vamos ver, optei pelos Meyle por serem HD (reinforced). se não durarem.... Lemforder.:D

Para quem não pretende arriscar ..... Lemforder e o mais seguro pelo feedback dos users.

o feedback que observo dos Meyle são para produtos antes de 2016 principalmente, após 2016 não observo tantos comentários negativos na web.
2016 foi quando lançaram os HD para a audi.
 
Vamos ver, optei pelos Meyle por serem HD (reinforced). se não durarem.... Lemforder.:D

Para quem não pretende arriscar ..... Lemforder e o mais seguro pelo feedback dos users.

o feedback que observo dos Meyle são para produtos antes de 2016 principalmente, após 2016 não observo tantos comentários negativos na web.
2016 foi quando lançaram os HD para a audi.
Pelo que me foi dito, lemforder é o que equipa os Audis de origem.. e vou usar bilstein B4 sport com molas eibach pro kit
 
Back
Top