Kilometragem

Boa Tarde, fui obrigado a trocar o quadrante do meu carro (peugeot 205). O antigo quadrante marcava 224 000 km's e agora o novo cerca de 170 000 km's... Terei algum problema na próxima inspeção?
 
Por aquilo que tenho ouvido, desde que tenhas a factura do novo quadrante e tenha sido mudado por avaria, penso que não terás problemas...

Mas se alguém achar que estou a dizer uma asneira gigante, corrijam... :roll:

abraço
 
XT130 disse:
Por aquilo que tenho ouvido, desde que tenhas a factura do novo quadrante e tenha sido mudado por avaria, penso que não terás problemas...

Mas se alguém achar que estou a dizer uma asneira gigante, corrijam... :roll:

abraço

Factura não tenho....Comprei-o numa sucata e não me lembrei de a pedir
 
Obrigado malta ;) só ha um pequeno problema...se quiser vender o carro voces já sabem que tem mais kilometros do que realmente marca :p
 
Shopx disse:
Pelas folhas de inspecção....aparece a quilometragem...dai a minha duvida...

Mas eles colocam nas folhas o que aparece no quadrante...depois em quem mudaste o quadrante é que tem que fazer uma declaração e assinar ;) ;) ;)
 
rjbonifacio disse:
agora dete para andar a martelar os carros la de casa :?: :D

Teve que ser...o antigo quadrante 'marcou' 540 kms numa viagem Covilhã-Guarda... lol
e também Polo de Engenharias até à calçada alta pa i 9 km's
 
vais fazer a IPO num centro onde nunca tenhas ido, dizes que nao tens a folha da ultima inspecção, que a perdeste.
Não terás qualquer problema ;)
 
Não existe nenhum problema na inspecção em ter menos km, apenas se o numero de km for o mesmo(sinal que nao funciona) e mesmo assim é grau 1;
Quanto ao ir a outro centro sem ficha de inspecção de nada te serve pois é pedido ao IMTT a ultima inspecção efectuada
 
Back
Top