Kero comprar um A3 2.0 TDI, que tenho de ter em atenção?

LauAlf disse:
tava todo lixado em termos de motor e hã uma cena k não tá bom, como a garantia era do Grupo SIVA ate hoje dizem k é normal consumir 13 litros aos 100 quando ñ é mais.


O do boost tbm :D só que em vez de 80cv tem 210cv é quase igual ;)

vais notar bem a diferença pro tdi :)

depois dá news se o homem arranjar um 130cv ;)
 
ProBoarder disse:
LauAlf disse:
tava todo lixado em termos de motor e hã uma cena k não tá bom, como a garantia era do Grupo SIVA ate hoje dizem k é normal consumir 13 litros aos 100 quando ñ é mais.


O do boost tbm :D só que em vez de 80cv tem 210cv é quase igual ;)

vais notar bem a diferença pro tdi :)

depois dá news se o homem arranjar um 130cv ;)

LauAlf disse:
Estive a falar com ele agora.

Ele diz k vai receber agora um A3 8L para a semana de 130 cv's de 2003, azul escuro, em camel, nos 20000€, 21000€ prai.

Mas depois ele diz-me kando receber.
 
:oops: :oops: :oops:

Não vi desculpa!!

Pena ser camel :( :( e tambem é puxado o preço pra mim muito obrigado pela info :) se ele receber outro que depois diga ;)
 
ProBoarder disse:
:oops: :oops: :oops:

Não vi desculpa!!

Pena ser camel :( :( e tambem é puxado o preço pra mim muito obrigado pela info :) se ele receber outro que depois diga ;)

Ok,

mas parece k tá com 80000 km's, tá novo.

E ñ digam k é impossivel ter 80000 km's o meu Golf é de 2002 e só tem 75000 km's reais :D

Hã e o meu Golf ñ é de 80 cv's é 105 cv's acompanha os TDI G4 de 110 :p
 
LauAlf disse:
ProBoarder disse:
:oops: :oops: :oops:

Não vi desculpa!!

Pena ser camel :( :( e tambem é puxado o preço pra mim muito obrigado pela info :) se ele receber outro que depois diga ;)

Ok,

mas parece k tá com 80000 km's, tá novo.

E ñ digam k é impossivel ter 80000 km's o meu Golf é de 2002 e só tem 75000 km's reais :D

Hã e o meu Golf ñ é de 80 cv's é 105 cv's acompanha os TDI G4 de 110 :p

ya eu não duvido dos km's tudo é possivel essa cor camel e o meu orçamento...

Tinha que o homem aceitar o meu carro à troca pelos valores que eu quero e ele não deve querer isso!!

mas então depois diz alguma coisa ;)
 
ProBoarder disse:
LauAlf disse:
ProBoarder disse:
:oops: :oops: :oops:

Não vi desculpa!!

Pena ser camel :( :( e tambem é puxado o preço pra mim muito obrigado pela info :) se ele receber outro que depois diga ;)

Ok,

mas parece k tá com 80000 km's, tá novo.

E ñ digam k é impossivel ter 80000 km's o meu Golf é de 2002 e só tem 75000 km's reais :D

Hã e o meu Golf ñ é de 80 cv's é 105 cv's acompanha os TDI G4 de 110 :p

ya eu não duvido dos km's tudo é possivel essa cor camel e o meu orçamento...

Tinha que o homem aceitar o meu carro à troca pelos valores que eu quero e ele não deve querer isso!!

mas então depois diz alguma coisa ;)

Tb ñ digo k o carro tem mesmo os 80000 km's pork nunca s sabe, sempre temos o VagCom :p

Epa isso do teu carro é uma kestão de falares com ele todo depende.
 
Back
Top