K&W v1/v2/v3, EIBACH, WEITEC ???

Qual o melhor conjunto de coilover´s para o A3 8p de maneira que não perca mt em relação ao conforto...como já me falaram bem das três marcas, tenho alguma duvida qual escolher...
 
A weitec è uma linha de produçao mais barata da KW.
Pelo que eu sei a Einbach vai buscar os amortecedores à KW e monta-os com as molas deles.
Eu aconsselho KW1 para Quem nao Quiser baixar o carro demais 6-8cm (mais é dificil circular no dia a dia nas estradas Portuguesas).
Eu tinha na minha A4 amortecedores S-line e troqueilhos por Kw1 e estou muito contente a carrinha està muito mais baixa (32cm meio da jante-guardal.)E nao esta tao dura como antes e para viajens longas confortàvel.
 
COm coils vais sempre perder conforto, mas fala com o S-tronic porque tanto quanto sei nesta casa e o unico 8P com coils.

Quanto as marcas nessas 3 podes meter mais uma Bilstein o problema sao os aerios
 
Audistore disse:
COm coils vais sempre perder conforto, mas fala com o S-tronic porque tanto quanto sei nesta casa e o unico 8P com coils.

Quanto as marcas nessas 3 podes meter mais uma Bilstein o problema sao os aerios

pois bilstien são carot€s, mas o bom paga-se caro e ás vezes o barato sai caro...tenho amigos meus k tem montados KW em golf´s , audi... mas é tudo KWv2 , ninguem fala em v1...
 
O meu conselho fala com o S-tronic e ve a opiniao dele, se quiseres valores para os eibach arranja-se :wink:
 
Audistore disse:
O meu conselho fala com o S-tronic e ve a opiniao dele, se quiseres valores para os eibach arranja-se :wink:
pois eu já falei com ele, e ele disse-me que ficou um bocadinho mais durinho... mas tb tem jante 18" sempre tem alguma influência... ele diz que são equivalentes aos KW v1...
 
...Eu montei no meu b5 KW Inox Line V2 e digo...: Caro mas muiti bom....5***** :twisted: :twisted: :twisted:
...Aconselho...!!! :wink:
 
Boas

Por falar em Coils ando a pensar em vender ou trocar as minhas D2 Racing tem regulação em altura e dureza . Qd as comprei também me disseram que poderia afinar a compressão da mola mas como nunca pensei em faze-lo n sei como se faz!

Se alguém por acaso esteja interessado que me diga alguma coisa!

Estão montadas num B5 TDI

Abraços
 
Back
Top