[A4 B6] JotaDias A4 B6 Avant Blue .(Fotos)

Re: JotaDias A4 B6 Blue-usp 2 saídas+panelas s4+ponteiras oem 90mm=fotos pag.11

Quais são as que vais querer?:p

Mostra mostra:lol::lol::lol:
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue [follow me home] -sugestões para novas jantes - pag 15

[IMG



Eata é a última modificação que me falta colocar no profecto -follow me home-
Como estou empenhado na escolha das novas jantes aqui vai uma foto com as luzes que estão ligadas ao follow me home,talvez me ajudem a clarificar as ideias.
Como está dificil a escolha,todas as ideias,opiniões,e até sujestões da vossa parte, são sempre uma mais valia para a minha escolha.


][
/IMG]
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue [follow me home] -sugestões para novas jantes - pag 15

[IMG



Eata é a última modificação que me falta colocar no profecto -follow me home-
Como estou empenhado na escolha das novas jantes aqui vai uma foto com as luzes que estão ligadas ao follow me home,talvez me ajudem a clarificar as ideias.
Como está dificil a escolha,todas as ideias,opiniões,e até sujestões da vossa parte, são sempre uma mais valia para a minha escolha.


][


Embora a foto não seja de grande qualidade da para aprovar esse follow,pena que esses FN não estejam mesmo brancos.

Quanto as jantes bom sem a gente saber o que pretendes não e fácil opinar.....bota mas e fotos disso:eek::eek:
 
muito porreiras estas ultimas mods joao . quanto as jantes nao vao faltar ideias ca da malta , tens por ai N topicas com algumas jantes muito fixes para tirar ideias . sei que é uma decisao muito complicada mas aos poucos e com paciencia chegas la ...
 
S5 em 18" ou TTS em 18", mas tens de dar uma edeia daquilo que pretendes para reduzir as possibilidades...

De resto, imperc.
 
em relação a parte de..."as estradas de Portugal"...tenho a minha opnião...acho que já não são as mesmas estradas de 1974...e hoje praticamente em qualquer lado há excelentes estradas. os buracos do dia a dia....acho que todos nos, que andamos com carros rebaixados e pneus baixos...já os conhece-mos todos....eu no meu percurso diário, sei onde estão eles todos...e não faço malabarismos para os evitar.

mas esta é apenas a minha opinião....não é nem será as estradas que temos em Portugal que iriam evitar de eu escolher as rodas/pneus que eu queria no meu carro!

para mim tanto as R18 como as R19 ficam bem na B6
a questão é depois a altura que fica o chassi do chão...com umas R19 sempre se ganha uns cms do chassi em relação ao chão, e pode evitar algumas pancadas por baixo...com R19 a suspensão também não precisa de descer tanto ate a roda...a suspensão fica um pouco mais confortável...em contrapartida, os pneus são mais caros...e o conjunto jante+pneu relativamente mais pesado.

em R18...o chassi fica mais proximo do chão, a suspensão menos confortável...mas pneus e jantes mais baratos e conjunto mais leve.

há muito por onde escolher...eu não vou dar exemplos porque não quero a$$ustar o dono da B6! :D
sempre fui fan de split wheels.
 
[IMG



Eata é a última modificação que me falta colocar no profecto -follow me home-
Como estou empenhado na escolha das novas jantes aqui vai uma foto com as luzes que estão ligadas ao follow me home,talvez me ajudem a clarificar as ideias.
Como está dificil a escolha,todas as ideias,opiniões,e até sujestões da vossa parte, são sempre uma mais valia para a minha escolha.


][


Embora a foto não seja de grande qualidade da para aprovar esse follow,pena que esses FN não estejam mesmo brancos.

Quanto as jantes bom sem a gente saber o que pretendes não e fácil opinar.....bota mas e fotos disso:eek::eek:

Pois...o problema é esse, ainda não sei ao certo o que pretendo.

muito porreiras estas ultimas mods joao . quanto as jantes nao vao faltar ideias ca da malta , tens por ai N topicas com algumas jantes muito fixes para tirar ideias . sei que é uma decisao muito complicada mas aos poucos e com paciencia chegas la ...

Obrigado Edemar.
Sim,as ideias vão aparecendo.




Para mim o ideal era RS4 em 18. Quando arranjar umas originais é o que vai levar na minha B6!

RS4 estão no top ds opções.
Obrigado Paulo.

S5 em 18" ou TTS em 18", mas tens de dar uma edeia daquilo que pretendes para reduzir as possiblidades..
De resto, imperc.

Em principio vão ser em 19".
OEM é a opção mais a ter em conta.

em relação a parte de..."as estradas de Portugal"...tenho a minha opnião...acho que já não são as mesmas estradas de 1974...e hoje praticamente em qualquer lado há excelentes estradas. os buracos do dia a dia....acho que todos nos, que andamos com carros rebaixados e pneus baixos...já os conhece-mos todos....eu no meu percurso diário, sei onde estão eles todos...e não faço malabarismos para os evitar.

mas esta é apenas a minha opinião....não é nem será as estradas que temos em Portugal que iriam evitar de eu escolher as rodas/pneus que eu queria no meu carro!

para mim tanto as R18 como as R19 ficam bem na B6
a questão é depois a altura que fica o chassi do chão...com umas R19 sempre se ganha uns cms do chassi em relação ao chão, e pode evitar algumas pancadas por baixo...com R19 a suspensão também não precisa de descer tanto ate a roda...a suspensão fica um pouco mais confortável...em contrapartida, os pneus são mais caros...e o conjunto jante+pneu relativamente mais pesado.

em R18...o chassi fica mais proximo do chão, a suspensão menos confortável...mas pneus e jantes mais baratos e conjunto mais leve.

há muito por onde escolher...eu não vou dar exemplos porque não quero a$$ustar o dono da B6! :D
sempre fui fan de split wheels.
 
Bruno,em relação ao tamanho já decidi ,vai ser em 19" com as medidas certas por ex. ET35 com uma largura entre os 8.5 e 9.5 consuante o tipo de jante.
Parece-me a opção mais sensata derivado a vários factores nomeadamente aos que referiste.
O look também tem a sua palavra a dizer, e acho que estamos quase todos de acordo que com jantes 19" é outra loiça.
Em principio estou mais inclinado para OEM,além de não por de lado outras hipoteses.
Independentemente dos €€€ estou receptivel para novas sugestões e sei que tens algumas muito boas,por isso, quando quiseres manda para cá,fico agurdando....
 
Para já tenho três opçoes que já me deixaram um pouco nervoso.
Duas OEM (RS4,OLD RS6)
VMR

audia4b88krs4felgen1289.jpg
[/URL][/IMG]

://imageshack.us/photo/my-images/844/pintado0111.jpg/][IMG]http://img844.imageshack.us/img844/4084/pintado0111.jpg[/URL][/IMG]

://imageshack.us/photo/my-images/28/4625620459d541713ae0b.jpg/][IMG]http://img28.imageshack.us/img28/3076/4625620459d541713ae0b.jpg[/URL][/IMG]
 
Back
Top