[A4 B6] JotaDias A4 B6 Blue [follow me home] sugestões para novas jantes - pag.15

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por JotaDias, 1 Fev 2011.

Tags:
  1. Ricardinho11

Ricardinho11

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 679
    Re: JotaDias A4 B6 Blue-usp 2 saídas+panelas s4+ponteiras oem 90mm=fotos pag.11

Quais são as que vais querer?:p

Mostra mostra:lol::lol::lol:

2. JotaDias

JotaDias

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    30

Brevemente......

3. JotaDias

JotaDias

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    30

Está em fase de estudo ,tarefa super dificil!!!

4. JotaDias

JotaDias

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    30
    Re: JotaDias A4 B6 Blue [follow me home] -sugestões para novas jantes - pag 15

[IMG

Eata é a última modificação que me falta colocar no profecto -follow me home-
    Como estou empenhado na escolha das novas jantes aqui vai uma foto com as luzes que estão ligadas ao follow me home,talvez me ajudem a clarificar as ideias.
    Como está dificil a escolha,todas as ideias,opiniões,e até sujestões da vossa parte, são sempre uma mais valia para a minha escolha.

][​IMG][
    /IMG]

5. silverfast

silverfast

12 Jun 2010
    Gostos Recebidos:
    9
    Re: JotaDias A4 B6 Blue [follow me home] -sugestões para novas jantes - pag 15

6. caxibi

caxibi

6 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    14
    muito porreiras estas ultimas mods joao . quanto as jantes nao vao faltar ideias ca da malta , tens por ai N topicas com algumas jantes muito fixes para tirar ideias . sei que é uma decisao muito complicada mas aos poucos e com paciencia chegas la ...

7. PCOSTA

PCOSTA

3 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    408
    Para mim o ideal era RS4 em 18. Quando arranjar umas originais é o que vai levar na minha B6!

8. audia4M

audia4M

27 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    3
    S5 em 18" ou TTS em 18", mas tens de dar uma edeia daquilo que pretendes para reduzir as possibilidades...

De resto, imperc.

9. bruno borges

bruno borges

14 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    47
    em relação a parte de..."as estradas de Portugal"...tenho a minha opnião...acho que já não são as mesmas estradas de 1974...e hoje praticamente em qualquer lado há excelentes estradas. os buracos do dia a dia....acho que todos nos, que andamos com carros rebaixados e pneus baixos...já os conhece-mos todos....eu no meu percurso diário, sei onde estão eles todos...e não faço malabarismos para os evitar.

mas esta é apenas a minha opinião....não é nem será as estradas que temos em Portugal que iriam evitar de eu escolher as rodas/pneus que eu queria no meu carro!

para mim tanto as R18 como as R19 ficam bem na B6
    a questão é depois a altura que fica o chassi do chão...com umas R19 sempre se ganha uns cms do chassi em relação ao chão, e pode evitar algumas pancadas por baixo...com R19 a suspensão também não precisa de descer tanto ate a roda...a suspensão fica um pouco mais confortável...em contrapartida, os pneus são mais caros...e o conjunto jante+pneu relativamente mais pesado.

em R18...o chassi fica mais proximo do chão, a suspensão menos confortável...mas pneus e jantes mais baratos e conjunto mais leve.

há muito por onde escolher...eu não vou dar exemplos porque não quero a$$ustar o dono da B6! :D
    sempre fui fan de split wheels.

10. JotaDias

JotaDias

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    30

11. JotaDias

JotaDias

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    30
    Bruno,em relação ao tamanho já decidi ,vai ser em 19" com as medidas certas por ex. ET35 com uma largura entre os 8.5 e 9.5 consuante o tipo de jante.
    Parece-me a opção mais sensata derivado a vários factores nomeadamente aos que referiste.
    O look também tem a sua palavra a dizer, e acho que estamos quase todos de acordo que com jantes 19" é outra loiça.
    Em principio estou mais inclinado para OEM,além de não por de lado outras hipoteses.
    Independentemente dos €€€ estou receptivel para novas sugestões e sei que tens algumas muito boas,por isso, quando quiseres manda para cá,fico agurdando....

12. JotaDias

JotaDias

30 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    30
    Para já tenho três opçoes que já me deixaram um pouco nervoso.
    Duas OEM (RS4,OLD RS6)
    VMR

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

13. brunn1tu

brunn1tu

24 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 447
    Eu era um bocado suspeito por sugerir as RS4 não era? :D

14. JANG0_FETT

JANG0_FETT

12 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu sou a favor das rs4, adoro ver essas jantes nas b6/b7 avant

15. silverfast

silverfast

12 Jun 2010
    Gostos Recebidos:
    9
    A minha opinião sincera RS4,agora e uma questão tua em relação a medidas...

Partilhar esta página