[A4 B6] Joleb grau project - FOTOS ATUAIS

Re: JOLEB GRAU PROJECT - NOVAS MODs fresquinhas com FOTOS Pagª 4

Boas amigo.
Gostei mesmo muito do resultado final.
Abraço da Madeira.
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - NOVAS MODs fresquinhas com FOTOS Pagª 4

Já algum tempo com a grelha na garagem e só agora decidi instala-la, mas confesso que para a fixar deu um certo trabalho. No entanto, e a meu ver ficou 5 *****, pelo menos ao vivo sim.

ora então aqui ficam umas fotos para apreciarem e claro opinarem:

mod1b.jpg


mod2.jpg


grelha001.jpg



Comentem sff.

Brevemente mais mods.
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

axo que nao ficou nada bem :(

nao sei porque foste inventar com a grelha do cabrio, pelo menos colocavas a grelha S4 normal

e depois essas grelhas de nevoeiro dessa cor nao consigo gostar :(

aposta no spoiler USP e fica logo outra coisa ;)
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

Na minha opinião o que estraga tudo é as grelhas do FN nessa cor...
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

essas grelhas de FN não sei porque não estão em preto...a meu ver ficam mesmo muito mal assim..
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

:(:(:(:(:(:(:(
Eu pessoalmente nao gostei, mais vale gastares mais um pouco e aposta no usp e vais ver que nao te arrependes.
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

axo que nao ficou nada bem :(

nao sei porque foste inventar com a grelha do cabrio, pelo menos colocavas a grelha S4 normal

e depois essas grelhas de nevoeiro dessa cor nao consigo gostar :(

aposta no spoiler USP e fica logo outra coisa ;)



victor é assim:
aceito a tua opinião como todas as outras mas a minha opção surgiu porque a minha grelha de origem partiu e então surgiram 2 opções:
1 - colocar outra igual
2 - colocar uma do cabrio S4 que praticamente encaixa na perfeição basta um pouco de bricolage, fazendo assim conjunto com a grelha S4 superior,
3 - mudar a frente toda e por USP ou xoques S4 que na minha opinião e o top. mas como os €€€€€€ não abundam e neste momento não podia dispender desse dinheiro optei por esta hipótese, que acho que foi uma boa opção.


Em relação às grelhas laterais pintadas em cinza matte foi só uma experiencia mas vão voltar ao preto matte.
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

:(:(:(:(:(:(:(
Eu pessoalmente nao gostei, mais vale gastares mais um pouco e aposta no usp e vais ver que nao te arrependes.

mais um pouco é como quem diz. esta grelha custou-me 40,00€ e uma frente USP custa pelo menos 200,00€ + pintura. a direfença é significativa
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

essas grelhas de FN não sei porque não estão em preto...a meu ver ficam mesmo muito mal assim..

As grelhas foi apenas uma experiencia mas vão voltar à cor original
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

vão voltar à cor original.
obrigado pela sugestão.

Então força com isso e depois coloca fotos outra vez! Penso que se tivesses os faróis escurecidos, esse conjunto na frente ficava logo com outro aspecto!
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

Até gostei de ver a grelha.

Mas para essa frente ficar melhor, tens que mudar a cor das grelhas dos FN... ainda bem que vão voltar à cor original porque como estão actualemente não dão com nada. ;)
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - MOD:: grelha inferior cabrio S4 x Xoques OEM com FOTOS Pa

tens a grelha do FN direito tapada pq? esquesito
 
Back
Top