[Jantes]Opiniao para negocio .....urgente

Boas,
Amigos necessito de uma ajudinha tenho um negocio em vista que dizem-me ser muito bom mas eu sinceramente nao entendo nada disto por isso peço a opiniao dos entendidos.
Desde ja muito obrigado.

:arrow: Estas jantes com os 4 pneus novos = 700 aerios
225/45R17
 
se sao para a tua carrinha, n aceites o negocio pk elas n ficam nada bem no carro :?

PS: esta secçao e para os projectos :roll:
 
Boas amigo,
Acho k por 700 euros com pneus metia umas jantes mais bonitas...
Não gosto muito dessas jantes é apenas a minha opnião...
Por 500 metes as Replicas da s line k são bem mais bonitas k essas :wink:


Aki estão elas:

pro9_ebay.jpg
 
FREESTYLIN disse:
Boas amigo,
Acho k por 700 euros com pneus metia umas jantes mais bonitas...
Não gosto muito dessas jantes é apenas a minha opnião...
Por 500 metes as Replicas da s line k são bem mais bonitas k essas :wink:


Aki estão elas:

pro9_ebay.jpg

Concordo... embora devido a quantidade dessas jantes porque nao optares pelas RS4 B7. Quer queiras look OEM ou nao, fala com o user Tuningo.
 
[/quote]

Concordo... embora devido a quantidade dessas jantes porque nao optares pelas RS4 B7. Quer queiras look OEM ou nao, fala com o user Tuningo.[/quote]

Acho k o meu amigo zé tava a falar nestas:


p1100740zs0.jpg

p1100741hj0.jpg
 
netvh disse:
Boas,
Amigos necessito de uma ajudinha tenho um negocio em vista que dizem-me ser muito bom mas eu sinceramente nao entendo nada disto por isso peço a opiniao dos entendidos.
Desde ja muito obrigado.

:arrow: Estas jantes com os 4 pneus novos = 700 aerios
225/45R17

gostos sao gostos,mas acho que essas jantes nao ficam bem em nenhum carro..se juntares mais 300€ tens muitas jantes novas com pneus novos a tua escolha..ou se preferires as do rmatos..nao sei se o rmatos ja vendeu as jantes dele..mas era uma escolha muito melhor do que essas.
 
è só escolher, COMEÇA POR AQUI, não ponho mais para não baralhar

RS4 anterior (B5) editado por nmb: mário ;)
1313.jpg

RS4 novo modelo
242-2.jpg
a8
701411.jpg

R8
newa4001rt1pp2.jpg
rs6
rs6.jpg

A4 sport
audi_a4_2.jpg
 
netvh disse:
Boas,
Amigos necessito de uma ajudinha tenho um negocio em vista que dizem-me ser muito bom mas eu sinceramente nao entendo nada disto por isso peço a opiniao dos entendidos.
Desde ja muito obrigado.

:arrow: Estas jantes com os 4 pneus novos = 700 aerios
225/45R17

Sinceramente não me parece nada bom negócio... :?
Vê aqui por cima que estão jantes lindas e ao que sei dentro do mesmo preço (e novas!!!) :wink:

Abraço
 
Não gosto.

RS4B5,B7/RS6/S-LINE/A8... eu ia antes por aí... mas se queres um look diferente, vê os exemplares do "TUNINGO".

:wink:
 
Eu tambem nao gosto e alias nem parece k tem as medidas descritas 225/45/17 por menos euros vendo te as do meu TT k deveras fikam bem melhor.
 
gutteres disse:
Eu tambem nao gosto e alias nem parece k tem as medidas descritas 225/45/17 por menos euros vendo te as do meu TT k deveras fikam bem melhor.

As tuas ficavam a matar, mas atenção a furação das tuas deve ser 5x100, e as dele são 5x112.
 
gutteres disse:
Vou ver essa historia da furaçao porke ando sempre as aranhas.

Gutteres, as tuas jantes são originais ou réplicas. Existem réplicas com dupla furação do teu modelo, se for o caso dá para aplicar nas A4's.
Tira uma tampa das tuas e diz-me qts furos ela tem??
Dispõe
 
Boas,
Amigo Tuningo gostaria que me envia-ses PM com o preço das "RS4 novo modelo" e das "RS4 anterior (B5)" jante 16' com pneus.
Abraços e obrigado a todos pelas opinioes

tuningo disse:
è só escolher, COMEÇA POR AQUI, não ponho mais para não baralhar

RS4 anterior (B5) editado por nmb: mário ;)
1313.jpg

RS4 novo modelo
242-2.jpg
a8
701411.jpg

R8
newa4001rt1pp2.jpg
rs6
rs6.jpg

A4 sport
audi_a4_2.jpg
 
Back
Top