Jantes Nuvolari

Re: jantes

MC disse:
cr disse:
Mas que medida estás a pensar pôr MC?
Andei a namorar essas jantes algum tempo, mas depois de ver algumas pics fiquei com medo de que em 17'' poderia não ficar "a matar".Jante 18'' é que era bem!Gostava de ver um com jante 17'' ao vivo para poder tirar a pinta e ver como fica.
Acham que 17'' é bem ou nem por isso?É que jante 18'' num A3...esqueçam ne?!!! :p

Pois a medida também pode ser um senão. Por isso qd me decidir a ir às compras, levo a menina para ir experimentando as jantes. Que eu saiba, nenhum vendedor leva a melhor a uma mulher que esteja disposta a "experimentar" todas as jantes que lhe apetecer. Estava a pensar numas 17". Acho que a Avant A6 aguenta bem. A minha carteira é que pode queixar-se. Já fiz uma lista de prováveis sítios em Espanha, para visitar agora nas minhas férias. Depois faço o relatório. E não me esqueci do site do Porto. Pode ser que em vez de entrar em Portugal por Badajoz, entre pelo norte e passe por lá.

Fiquem bem. Até daqui a 10 dias :lol:

por favor não ponhas 17" na A6. 18" é o minimo para a grande cava de roda que tem. sei do que estou a falar ;)
 
Back
Top