Jantes mercedes em audi

Boas amigos eu ando vidrado em umas jantes mercedes 17 pol , et 35 8,5j

quais os problemas que posso ter aqui?

usar espaçadores?
para não roçar...
arranjar anilhas centradoras?
centros de jantes incompatíveis?

a minha carrinha e uma a4 b5 110cv

Aguardo por opiniões vossas abraço...
 
Last edited:
só tens de comprar anilhas centradoras mais nada..

eu na minha B6 tenho umas em 18 ET 35 8.5J de largura nas quatro jantes!
 
como e isso de meter espacadores numas 8.5J et35 para nao rocar? quero uns desses :p


depende do rebaixamento vai rocar ja sem espacadores quanto mais com eles :D
so tens mesmo de arranjar as anilhas para os centros.
 
como e isso de meter espacadores numas 8.5J et35 para nao rocar? quero uns desses :p

depende do rebaixamento vai rocar ja sem espacadores quanto mais com eles :D
so tens mesmo de arranjar as anilhas para os centros.

:lol: amigo eu pedi opinião porque a coisas que me escapam , eu perguntei para saber se é preciso ou não...

podia roçar por dentro junto ao amortecedor , creio que a minha jante e 7j de largura 8,5 é sempre mais largo...

O rebaixamento , ha-de levar uns coilovers mais tarde ou mais cedo...

quanto as anilhas para centrar jantes tem de ser mesmo es os centros de jantes? são compativeis?
abraços...
 
Last edited:
:lol: amigo eu pedi opinião porque a coisas que me escapam , eu perguntei para saber se é preciso ou não...

podia roçar por dentro junto ao amortecedor , creio que a minha jante e 7j de largura 8,5 é sempre mais largo...

O rebaixamento , ha-de levar uns coilovers mais tarde ou mais cedo...

quanto as anilhas para centrar jantes tem de ser mesmo es os centros de jantes? são compativeis?
abraços...

nao, de modo algum, pode meter a vontade 8.5j que nao roca nos amortecedores .
num b5 et5 8.5j fica mesmo mesmo a face das caves de roda.

o centro de jante da mercedes e mais largo dai ter de levar as anilhas centradoras para a jante nao ficar de algum modo descentrada.
 
nao, de modo algum, pode meter a vontade 8.5j que nao roca nos amortecedores .
num b5 et5 8.5j fica mesmo mesmo a face das caves de roda.

o centro de jante da mercedes e mais largo dai ter de levar as anilhas centradoras para a jante nao ficar de algum modo descentrada.

sim eu sei da anilha centradora , mas refirome a tampa que tapa o buraco :lol:

sera que depois tenho de andar em bricolage?

as jantes em questao são estas...




abraço...
 
os centros da mercedes entram na perfeição, os de origem das jantes..têm 75mm salvo erro. mas centros audi é que nao sei como os poderás colocar visto que são sempre mais pequenos.

já agora fica a info, jantes mercedes dã para audi, mas jantes audi nao dão para mercedes visto que center bore é mai pequeno..nao entram a nao ser que seja trabalhadas no centro
 
os centros da mercedes entram na perfeição, os de origem das jantes..têm 75mm salvo erro. mas centros audi é que nao sei como os poderás colocar visto que são sempre mais pequenos.

já agora fica a info, jantes mercedes dã para audi, mas jantes audi nao dão para mercedes visto que center bore é mai pequeno..nao entram a nao ser que seja trabalhadas no centro
Sendo assim deve ser o que um vizinho meu mandou fazer pois ele tem uma Vito de 2004 com jantes de uma b6
 
os centros da mercedes entram na perfeição, os de origem das jantes..têm 75mm salvo erro. mas centros audi é que nao sei como os poderás colocar visto que são sempre mais pequenos.

já agora fica a info, jantes mercedes dã para audi, mas jantes audi nao dão para mercedes visto que center bore é mai pequeno..nao entram a nao ser que seja trabalhadas no centro

ok obrigado então vou esquecer , prefiro que quer o faça fique o mais original possivel...
Vou pensar em outro modelo...
 
Back
Top