[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Nao sei que cores existem.. Eu ate hoje só vi duas cores, esta cinzento muito escuro, e a que tenho no carro, cinza claro.
Mais escuro só se for preta mesmo, esta é um cinzento mesmo escuro, atencao que as fotos tem flash..
Se existisse preta até era mais fixe.

Não existe cor preta, apenas cinza escuro que provavelmente é o mesmo que tu compraste :) existe bege e um cinza super claro também... 100 euros é o preço normal delas, apenas disse 50 porque é uma coisa difícil de vender e há muitas de certeza, não foste roubado! :p
 
Não existe cor preta, apenas cinza escuro que provavelmente é o mesmo que tu compraste :) existe bege e um cinza super claro também... 100 euros é o preço normal delas, apenas disse 50 porque é uma coisa difícil de vender e há muitas de certeza, não foste roubado! :p

Beje, pois é.. Nao me lembrava dessa.
Eu nao acho que haja muitas a venda, eu nao conseguia arranjar, liguei para sucatas e diziam-me que deitavam fora porque estavam em mau estado e nao se vendia. Se a minha tivesse boa, nao mexia. Mas assim olha, vem uma quase nova e bem mais escura, ja joga bem com os bancos. :cool:
Mas 100 euros é um exagero :confused: fogo
 
E os bancos, ainda estão por montar? :)

Sim, no interior ainda nao fiz quase nada.. Tou a juntar o material todo para a seguir fazer tudo de uma vez..
Ja tenho:

Bancos
Alcatifa
Climatronic
Frisos
Manete CB
Interruptores e puxadores
Radio
Cinzeiros e molduras
Botoes esp, porta copos, cartoes, 4 piscas

Falta:

Difusores do Ac iluminados
Consola central
Moca das velocidades Sline
Apoio de braço
Forras das portas
Travao de mao
 
Tá boa sim
Isso tem é de lavar melhor e quando aspirantes depois de estar seca vais ver que a está boa
Tens de meter carpex ou qualquer coisa do gênero
Uso um spray em espuma para limpeza nos flaps do ar condicionado em que tem uma espécie de papel de veludo
Já limpei o carro com aquilo e além de cheiroso limpa bem
Se quiseres mando foto
 
Tá boa sim
Isso tem é de lavar melhor e quando aspirantes depois de estar seca vais ver que a está boa
Tens de meter carpex ou qualquer coisa do gênero
Uso um spray em espuma para limpeza nos flaps do ar condicionado em que tem uma espécie de papel de veludo
Já limpei o carro com aquilo e além de cheiroso limpa bem
Se quiseres mando foto

Sim, manda foto.. Atras tem ali uma pinta meia rosada.. Parece que andou ali lixivia nao sei. Tentei tirar aquilo nao consegui..
 
Este é o que uso porque o patrão paga lol
Mas isso é tudo igual
Esta zona aí não se vai notar e depois vão olhar é para os teus bancos que vão logo chamar a atenção lol
20a0963eab98671b11b3b537ed0fa361.jpg
 
Back
Top