Jantes CMS do tuningo na Tuning World Bodensee

para ser sincero...

as minhas nao sao replicas, sao originais.... mas ja começo a ficar "cheio" das minhas jantes...
nao faltam por aí replicas, ainda para mais em 16" e 17"... :?

logo k apareça uma oportunidade, serao trocadas por algo mais "diferente", o maior problema é agora conseguir despachar as minhas, pois ninguem me daria o real valor delas....

:roll: :roll:
 
STronic disse:
para ser sincero...

as minhas nao sao replicas, sao originais.... mas ja começo a ficar "cheio" das minhas jantes...
nao faltam por aí replicas, ainda para mais em 16" e 17"... :?

logo k apareça uma oportunidade, serao trocadas por algo mais "diferente", o maior problema é agora conseguir despachar as minhas, pois ninguem me daria o real valor delas....

:roll: :roll:

agora disseste bem. a questao principal das replicas é que "enchem" o mercado. eu quando comprei as replicas RS4 para o A4, não fazia ideia que na semana seguinte a Audi lançava os packs S-Line. resumindo. via jantes parecidas as minhas aos pontapés ao fim de duas semanas :S
 
ProBoarder disse:
Pronto mário!

é que eu pra ser sincero, gosto muito das jantes da marca!! não digo que não existam outras jantes porreiras fora da marca! ou seja a minha ideia é ou comprar umas originais s-line, ou boas réplicas ;)

Eu posso ajudar-te a resolver o teu problema, quando for preciso, conta comigo.
 
ProBoarder disse:
Tks mário :)

Isso de dia 9 tá avançar?

Claro que sim.
PARECE QUE ESTÁ TUDO AINDA ANESTESIADO COM A IDA AO NORTE

Está tudo a andar, a pista está reservada, o moinho tb, só falta começar a fazer o registo do pessoal que vai alinhar.
Vamos começar a mezer no encontro.
 
Boas... Não sei se estou no sitio certo... LOL... Sou novo aqui. :p
Tenho um pequeno problema entre mãos. E ando a ver se o resolvo. Tenho um A3 8L de 99. E queria trocar as jantes 16 que tem por umas em 18. Já tratei da papelada e já posso colocar umas 18. O problema é que não encontro o que pretendo. Queria uma replicas do S5 mas com furação 5*100 para dar no meu carro. Na minha zona já corri as lojas de jantes e ninguem me arranja essas jantes na furação que quero. Mas aqui no forum vi um rapaz que tem umas num A3 tambem de 99 deixei lá um post e ele disse para falar com o ''user tuningo''. Penso que seja aqui... lol
Comprimentos
 
para ser sincero...

as minhas nao sao replicas, sao originais.... mas ja começo a ficar "cheio" das minhas jantes...
nao faltam por aí replicas, ainda para mais em 16" e 17"... :?

logo k apareça uma oportunidade, serao trocadas por algo mais "diferente", o maior problema é agora conseguir despachar as minhas, pois ninguem me daria o real valor delas....

:roll: :roll:


O mesmo acontecerá a muitos outros componentes que se vê por aqui... xokes S3, S4, ailerons S3 e S4, mudança da cor para branco, etc...
A falta de originalidade é fodi***
 
E pergunto eu: Como destinguir uma jante réplica boa de uma má ???

images
 
Eehehe .


São lindas sim senhor e ainda bem que o tuningo mas vendeu.
Tinha feito asneira da grossa. Foi sem sombra de dúvida uma boa compra.

Arigato tuningo.
 
Back
Top