Jantes 5x112

Boas pessoal.
Uma perguntita...
Umas jantes com furação 5*112 servem na minha B6??
Nunca percebi muito as medidas de furação, sei que a a6 usa uma medida diferente da minha.
Obrigado.
 
errado. a4 e a6 sempre usaram as mesmas furações.

Disseram-me exactamente o contrário em duas casas de jantes..
Tanto numa como noutra tinham jantes provenientes de a6 e disseram que não tinha a mesmas furação que as minhas...
Não entendo...
 
muito sinceramente essas casas não percebem nada de audis. mesmo a primeira A6 que no fundo eram uma audi100 que mudou de nome acho que já era 5x112 porque foi na altura que saiu o A4 B5 com essa mesma furação. mas estamos a falar de 1995 por ai... a A6 C5 sai em 96 e sempre 5x112.
 
Disseram-me exactamente o contrário em duas casas de jantes..
Tanto numa como noutra tinham jantes provenientes de a6 e disseram que não tinha a mesmas furação que as minhas...
Não entendo...

é uma casa de jantes ou um talho???

a4 e a6 sempre tiveram furação 5x112!!!

o unico que falhou foi o A3 8L com 5x100... os mais recentes já têm 5x112 também..

o que pode mudar são os ETs, mas isso so faz com que fiquem mais pra dentro ou pra fora..
 
é uma casa de jantes ou um talho???

a4 e a6 sempre tiveram furação 5x112!!!

o unico que falhou foi o A3 8L com 5x100... os mais recentes já têm 5x112 também..

o que pode mudar são os ETs, mas isso so faz com que fiquem mais pra dentro ou pra fora..

Sim o ET eu entendo perfeitamente.
Tambem sempre tive a opinião que a furação para a4 e a6 eram a mesma..
Eu vou explicar o porque da minha pergunta inicial.
Surgiu a hipotese de eu trocar as minhas 17" de dupla furação por umas 18 5*112
No entanto quem quer a troca pergunta se as minhas tinham furação 5*110 e como eu não percebo muito de furação, não soube responder...
Agora sei que tenho 5*112 e calculo que a minha segunda furação seja 5*110..
 
boas tenho uma audi b5 e comprei umas jantes do cirocco , e já montei as jantes numa A6 e já tiveram montadas na minha B5 a furacao é 5x 112
 
Sim o ET eu entendo perfeitamente.
Tambem sempre tive a opinião que a furação para a4 e a6 eram a mesma..
Eu vou explicar o porque da minha pergunta inicial.
Surgiu a hipotese de eu trocar as minhas 17" de dupla furação por umas 18 5*112
No entanto quem quer a troca pergunta se as minhas tinham furação 5*110 e como eu não percebo muito de furação, não soube responder...
Agora sei que tenho 5*112 e calculo que a minha segunda furação seja 5*110..

certamente esse negocio que falas é com um gajo do olx que tem umas Vendo Jantes 18 1000 Miglia 5x112 diz ele e tem la fotos e quer trocar por umas 17. aqui a diz só nao lhe chamei burro directamente que nao quiz ser mal educado. esse gajo nao sabe o que quer
 
certamente esse negocio que falas é com um gajo do olx que tem umas Vendo Jantes 18 1000 Miglia 5x112 diz ele e tem la fotos e quer trocar por umas 17. aqui a diz só nao lhe chamei burro directamente que nao quiz ser mal educado. esse gajo nao sabe o que quer

Sim amigo é mesmo esse...
Depois de tudo ele já não me repondeu mais aos e-mails..:)
Paciencia..
Que as miglia são do aço lá isso são.
 
Back
Top