Jantes 19" Opinião

Pessoal andei a ver jantes para um Audi A6 Avant, e descobri esta marca, BUTZI, é marca Italiana e parecem me ser muito porreiras

A minha ordem de preferência...

1. GT - C > Valor: 214€ em 19"
FOTO:
img_103974455_1284479484_abig.jpg



2. GT - R > Valor: 218€ em 19" Também curto mas são pretas... e a carrinha preta com jante preta.. talvez fique tudo muito preto.. e depois passa de "moda"
FOTO:
img_103971804_1284479188_abig.jpg



3. GT-V -Valor: 216€ em 19" Não gosto muito.. Apenas meti porque o Sr. também me deu preço delas..

FOTO:
gtv_17_18_19.jpg


Outras que também acho brutais são as HRE 567R a marca é Suiça mas acho que estas em 19" devem ser bem mais caras, lá para os 400€ ... Ainda estou á espera do preço mas delas mas deve ser bem mais puxado.

FOTO:
567r_gunmetal-l.jpg


Para alem do aqui vêem aceito sugestões.. Pretendia jante 19" com medidas 235/35/r19

Obrigado,
 
Realmente tem pinta disso! LOL :D

Vou ver se encontro algumas numa A6 ;)

Pelo que tenho falado com o bacano das HRE eles abriram agora uma "sede" na Alemanha para vender para a Europa.. Por isso acredito que dentro em breve, vamos ver destas jantes a rolar nos carros portugueses..isto se alguém se chegar á frente com €€€€ para comprar desta marca! LOL porque olha o preço que obtive ali em baixo lolol


para uma A6 ia para as primeiras.. hre tem jantes brutais, pena o preço delas...

Amigos recebi o preço das HRE e a resposta é....

"The total incl. shipping would be around 4.350 € + taxes."

LOL! Baratinhas hein?

Acho que vou optar ou pelas primeiras ou pelas segundas.. mas estou mais inclinado para as primeiras ;)

a3 german devo ir para 235/35/r19 em principio mas as primeiras acho que são de 8"x19 se não esticar o pneu, também não faz mal lol é da maneira que não roça a jante no passeio lol

Se tiverem mais sugestões..

Abraço
 
Amigos recebi o preço das HRE e a resposta é....

"The total incl. shipping would be around 4.350 € + taxes."

LOL! Baratinhas hein?

Acho que vou optar ou pelas primeiras ou pelas segundas.. mas estou mais inclinado para as primeiras ;)

a3 german devo ir para 235/35/r19 em principio mas as primeiras acho que são de 8"x19 se não esticar o pneu, também não faz mal lol é da maneira que não roça a jante no passeio lol

Se tiverem mais sugestões..

Abraço


Bem me parecia que iam sair valores desse genero :D

Andei a pesquisar no google e era so maquinas com essa marca de jantes :)

Estando essas fora de questão gosto das segundas ;)
 
Back
Top