jantes 17" ou 18" A3 2.0 TDI 140CV

eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???
 
NN A3 disse:
eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???

e que tal uma apresentação??

de onde és?? o que tem o teu carro? o que vais pôr? fotos da machine??

vai a secção de apresentações...

quanto a tua pergunta...
a nivel estetico 18" ... a nivel de andamento, secalhar 16" "anda" mais...



:wink: :wink:
 
STronic disse:
NN A3 disse:
eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???

e que tal uma apresentação??

de onde és?? o que tem o teu carro? o que vais pôr? fotos da machine??

vai a secção de apresentações...

quanto a tua pergunta...
a nivel estetico 18" ... a nivel de andamento, secalhar 16" "anda" mais...



:wink: :wink:
mai nada ;)
 
depende, se aumentares o tamanho da jante e mantiveres a medida de pneu vais notar.. mas se mantiveres o diametro da roda kuase igual n notas grande coisa.. isto sem falar em peso das jantes k tambem influencia..

ja agora, anda mais n é bem assim, tem mais arranke provavelmente mas em ponta...
 
NN A3 disse:
eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???

o meu tem 90cv e tem 17' (225/45/ZR17) e nao se nota muita diferença pras 16'', praticamente nenhuma mesmo :wink:
 
A3FaN disse:
NN A3 disse:
eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???

o meu tem 90cv e tem 17' (225/45/ZR17) e nao se nota muita diferença pras 16'', praticamente nenhuma mesmo :wink:

Eu bem te tinha dito... :wink:
 
kual é a largura das jantes da rs4 18" originais , é 7,5 ou 8 polegadas . é k nas réplicas só á de 8 polegadas .
 
NN A3 disse:
kual é a largura das jantes da rs4 18" originais , é 7,5 ou 8 polegadas . é k nas réplicas só á de 8 polegadas .
o mais provavel é que sejam mesmo 8 ;) com aquelas cavas...
 
NN A3 disse:
pois as jantes do stronic são diferentes da do verdadeiro RS4 ??? o centro vai mais para dentro ?

comparando com o RS4 que estava ao lado do meu qd o fui buscar...

o centro do RS4 vai mais para dentro, mas eram 19" ... talvez por isso...
e se não me engano o pneu era 275 atrás.... :wink: :wink:
 
epá mas continuo na duvida , como as k tenho são 7,5 de base , e essas ja são 8 , depois tenho medo k akilo fike um burro ... :wink:
 
NN A3 disse:
eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???

As tuas jantes são as s-line ou as RS4 (modelo antigo)?
 
NN A3 disse:
tag , são iguais ás dessa carrinha A4 mas em 17" ...

As da carrinha são as RS4. Os braços não são direitos. São ligeiramente arqueados para dentro, ficando o centro recuado, face ao rebordo da jante.

As S-line tem os braços completamente direitos.

De frente não é visivel a diferença, mas a 3/4 nota-se bem.

Isto tudo para dizer que ando à procura de umas RS4 originais em 17".
 
Back
Top