jante 17 no A3 de 99

Quem me poderá ajudar para efectuar a homolgação de jante 17 num A3 de 99 :?: :!: Já aguem homolgou :?: Sei que se tem que pagar 30 euros para a Siva dizer que sim ou que não :!:
 
Basílio disse:
sim sei que nao fugia dos 30 e picos, agora ja alguem homolgou ? A3 tdi com 225/45 R17 :?:

paraa esse carro desse ano num eh dificil! soh tens de pedir a marca a homolgação e dps fazeres novo livrete estipulando essa medida!
 
Porquê?! Porque eu já homologuei, o meu é um A3 de 99 110cv e pedi para homologar 225/45-17" e é como dizem: Carta à SIVA com o pedido + ftc livrete + ftc registo + ftc da transferencia (32€) e é só aguardar que em principio nunca é negada para esa medida.
Já agora o carro é qual A3??
 
Na minha resposta não percebi bem quem dizia "porquê" mas tudo bem, mesmo assim a homologação pode ser negada se o chassis do veiculo não puder suportar essa medida (não me perguntem qual o chassis que eu não sei), estou a dizer isto porque soube junto de um amigo que tem um Focus e lhe explicaram isso tudo muito bem detalhado, conforme a versão, a cilindrada e mais um ou outro promenor só para quem tenham uma ideia no Focus há uns que só podem por 15" outros já podem por 16" e outros até 17", não sei se isso se passará nos nossos chassis mas penmso que será sem stresses :lol:
 
Back
Top