Ja meti o carro a fechar as portas.

Boas, meti o argolas a fechar as portas no arrake, mais presisamente a partir dos 30 km.....Pensava eu....
O que e certo é que ele agora fecha so com um rodar de chave na ignição e tb de vez enkando no arranke....alguem m pode explicar? s fiz algo de errado....
Modulo 35 coding 7 e ao numero k la estava somei 32 valores...e colokei la fiz do it.......
 
Isso acontece sempre ou só quando rodas a ignição com a porta do pendura aberta? Alguns audis têm umas manias esquesitas quanto a isso, p. ex: se aceder ao carro através da porta do pendura e ligar a ignição, ele fecha-me as portas.
 
MoByS disse:
Isso acontece sempre ou só quando rodas a ignição com a porta do pendura aberta? Alguns audis têm umas manias esquesitas quanto a isso, p. ex: se aceder ao carro através da porta do pendura e ligar a ignição, ele fecha-me as portas.

Nao percebi.....Tipo o carro fecha as portas logo apos rodar a chave e por vezes ao chegar a velocidade de 30km.....mas s tipo parar pra sair alguem e abrir uma das portas para tal, ele nao volta a fechar....
 
Back
Top