Já levei uma banhada

Para começar dou os parabéns a todos participantes neste fórum pela sua dedicação e gosto pela Marca das argolinhas.

Agora a historia da minha banhada:


No final de 2009 comprei uma A4 B6 AV. 1.9 TDI 130 cv de 2002, a um particular e como a carrinha não tinha o livro de revisões e tinha poucos kms (102 833), a historia dele era que livro tinha sido perdido na mudança de residência que efectuara recentemente , então eu propus irmos com a carrinha fazer um check-up completo na marca, o qual eu pagaria no caso de a carrinha estar em condições , e pelo qual me custou 86,40€.


Primeira surpresa: o concessionário da Audi diz não confirmar os km porque a confirmação não seria fiável. Na oficina da Marca?????

O resto do check-up deu pequenas anomalias que a reparação rondaria os 500€,acabado por concretizar o negocio, tendo em conta as condições que se encontrava a carrinha.


Segunda surpresa: 2000km depois o carro começou a dar muitos problemas.

Hoje com 108000Km, tenho:

problemas de travões;
embraiagem;
está mais lenta nas recuperações de velocidade;
tem luz xénon de origem mas mais parecem umas velas, etc.

Tudo isto avarias não detectadas quando do Check-up, o alternador já foi reparado (200€), levou uma bomba de vácuo nova, anomalias também não detectadas quando do Check-up, agora foi-me apresentado um orçamento para a carinha ficar em condições no valor de 3.000€.

Se alguém me poder ajudar na confirmação dos kms e no historial da carrinha agradecia.

Já agora como é possível que a marca nos possa dar algum tipo de garantia quando nos deslocamos às suas "delegações" e ao fim de 3 tempos, cai-nos o céu em cima de tantos problemas.

Será coincidências?

Terá sido conivência/amizades do concessionário que me desloquei com o ex dono?

Sou da zona de Viseu e tenho disponibilidade para me deslocar, se alguém me poder dar algum tipo de informação ou ajuda no que realmente se terá/estará a passar agradeço.

Cumprimentos e desculpem o meu roubo de tempo, mas estou f_____!!!!
 
Amigo ai ao IMTT e pede o historial das inspecçoes feitas com essa carrinha!!!:assobio:
Aí ficas com a prova que querias!!!
 
Por certo esses km's que marca estão longe de ser os reais... se vieres aqui mais para o centro eu poso dar uma olhada com o Vag-Com!
 
Ok 1º sintomas de embraiagem geralmente custuma ser por volta dos 200000km;);)
OF T

No Golf da minha mae, foi logo aos 90mil... foi a transição da condução pastelona dela para a minha á Hamilton!!! :p:p

ON T
Parece-me que foste enrolado pela pessoa que fez o chek-up... de certeza que era conhecido do dono da carrinha...

Já agora, o vendedor é grande? é que ao menos para aliviar a dor podias-lhe espetar 2 supapos na fuça... olha que ajuda ;)
 
boas se queres saber os km tenho uma pessoa amiga que me ajudou a procura de uma audi , se nao fosse ele eu hoje tinha comprado uma carrinha com muitos mais km do que era na verdade, basta me dares o nº do chassi que eu na 2º feira digo se os km são verdadeiros ou nao cump.
 
Espero que corra todo bem, realmente não e nada agradaval, e porreiraço és tambem da zona de viseu
 
Back
Top