Isto é mesmo um S-Line?

Pikitos disse:
è este q vais comprar?

Não sei, tou a ver... O paiol pelos vistos não quer vender o carro este ano :p Eu gostava de comprar este já mandei um mail pra lá, agora é esperar e ver como correm as negociações à porta fechada :p
 
ProBoarder disse:
Pikitos disse:
è este q vais comprar?

Não sei, tou a ver... O paiol pelos vistos não quer vender o carro este ano :p Eu gostava de comprar este já mandei um mail pra lá, agora é esperar e ver como correm as negociações à porta fechada :p

Boa sorte...
Com tanta informaçao aqui no forum tens obrigaçao de fazer uma boa compra!!! :wink:
 
Navigation (Becker NAVI, neueste Version V9.0, auch mit Freisprecheinrichtung), Oettinger Leistungsoptimierung => kein Chip, "ODB" mit ca. 11 PS und 40 Nm mehr. Mehr Leistung & weniger Verbrauch (Durchschnittsverbrauch 5,5L), Scheckheft geplegt (letzter Eintrag bei 180000 (Zahnriemenwechsel inklusive Wasserpumpe)), Vorne und hinten neue gelochte Bremsscheiben mit Belägen, abgedunkelte Heckscheibe, Zentralverriegelung mit Funkfernbedienung

Isto está lá no site é mesmo verdade aquilo da oettinger?

Qual a vossa opiniao do que aqui diz?

Depois é que tirar cá a pelicula correcto?
 
180mil km n é mto?

de resto ta mto nice o carro!!

isso da pelicula nunca percebi, va vi carros k vieram c pelicula e no ipo passou.... :?
 
Duga disse:
180mil km n é mto?

de resto ta mto nice o carro!!

isso da pelicula nunca percebi, va vi carros k vieram c pelicula e no ipo passou.... :?

LOL pra que comprar um carro que marque 109mil e depois tem 190mil? ao menos assim sei o que tenho :D

Depois quando fizer 400mil mete-se outro motor...

Epa legal não é por isso passou da maneira que agente sabe...
 
Se não estou enganado foi nesse stand que comprei o meu...

Se quiseres ligar com eles liga para o 004901633456262... este é o numero do gajo que dá uns toks no portugues...

Quanto ao negocio em si não tive probs... e até hoje o carro nao me deu problemas...

Aconselho-te é a fazeres o negocio pessoalmente ou então que tenhas alguem de confiança que te faça... no meu caso foi um primo meu que me foi la ver e comprar o carro...

Posso acrescentar que o meu carro vinha com o livro de revisoes e as facturas das mesmas...

Tem é em atenção aos extras que na descriçao diz ter... eu tenho a ideia que na descrição do meu dizia que tinha caixa de 6 cd's mas na verdade qd recebi o carro não tinha... mas como não tenho a certeza e ia mudar de radio não me chateei...

Dps não te eskeças de ver se tem o COC e essas cenas ;)

Cumps
 
hucruz disse:
Se não estou enganado foi nesse stand que comprei o meu...

Se quiseres ligar com eles liga para o 004901633456262... este é o numero do gajo que dá uns toks no portugues...

Quanto ao negocio em si não tive probs... e até hoje o carro nao me deu problemas...

Aconselho-te é a fazeres o negocio pessoalmente ou então que tenhas alguem de confiança que te faça... no meu caso foi um primo meu que me foi la ver e comprar o carro...

Posso acrescentar que o meu carro vinha com o livro de revisoes e as facturas das mesmas...

Tem é em atenção aos extras que na descriçao diz ter... eu tenho a ideia que na descrição do meu dizia que tinha caixa de 6 cd's mas na verdade qd recebi o carro não tinha... mas como não tenho a certeza e ia mudar de radio não me chateei...

Dps não te eskeças de ver se tem o COC e essas cenas ;)

Cumps

Obrigado, sim vou ter que ter atenção a isso.

Tens pm.
 
Belo carro sim senhor, tem tudo p ser um S-line.
Parece estar impec, pese o nº de Km que já é um bocadinho... mas pode estar porreiro.
 
Back
Top