1.ª fase? Acede ao portal das finanças, depois seleciona movimentos financeiros, imposto IRS e ano de tributação 2015. Se não aparecer qualquer valor, clica em detalhas e verifica se existe algum documento (nesta caso valor) em processamento.
Sim entreguei. No site aparece "Declaração certa." E recebi um e-mail: Caro Contribuinte xxxx xxxx xxx xxxx xxx (xxxxxxxxxx), A sua declaração de IRS, entregue em 2016-04-02 23:04:27, foi considerada certa após validação central. Para obter o comprovativo de entrega da declaração de IRS, utilize a opção Serviços > Obter > Comprovativos. Caso pretenda alterar alguns dos dados da sua declaração, utilize a opção Substituir em Serviços > Entregar > Declarações > IRS e entregue uma declaração de substituição. Com os melhores cumprimentos, O Portal das Finanças.
Neste quadro, aparece em todas as linhas "não foram encontrados registos"? Se assim for, liga para a linha de apoio da ATA (707 206 707)
Aparece o mesmo em todas as linhas. Já liguei para lá e disseram que está tudo bem, e que tenho que esperar.
Estou na mesma situação, entregue ainda em 31/03 , validado a 02/04 e até agora nepia. Já com telefonemas e contactos dizem que está tudo bem e que tenho de aguardar que o sistema informático faça o tratamento. Até já considerei meter outra declaração. A do meu irmão que fui eu que meti no dia 11/04 já recebeu.....serviço público da merd@, se fosse para pagar estava mais que tratado
Com a fortuna de juros que pagam talvez dê para uma mini e uma sandocha de couratos...lol Preferia que estvesse do meu lado que me faz falta para outras coisas...