Ionizador para combustivel. Alguém já experimentou?

Boas...
Ao passear pelo ebay deparei-me com um ionizador que se aplica no tubo do combustível e que supostamente melhora a combustão.
Não é mais do que uma caixinha que se prende com uma cinta plástica ao tubo de alimentação de combustível.
Alguém sabe se isto faz alguma coisa?
Tenho uma allroad 2.5TDI e se reduzisse o consumo seria fenomenal.
Cumps
 
esquece isso, eu tive isso no meu e tambem é 2.5 tdi e nao fez nada, o que tinha eram duas caixinhas pro tubo do gasolio e uma sinta com imans pro tubo do ar, e nao fazia rigorosamente nada...

tirei, abri uma metade e la dentro tinha um iman parecido com os dos que se encontra nos roupeiros....
 
Ainda vendem dessa banha da cobra?
Isso há uns anos atrás via-se muito,o pessoal custumava aplicar bastante era nos carros a gasolina.
A unica melhoria que isso faz é a nivel psicologico de resto,tretas,muita gente afirmava com toda a certeza que o carro consumia menos,esqueciam-se é que depois de aplicar essa treta andavam com muito mais "cuidado" no pedal para verem resultados grandes nos consumos e puderem gabar-se depois quando afinal bastava apenas ter mais calma no pé.

Isso é como aqueles produtos de emagrecimento que prometem perdas significativas de peso quando aliados a uma alimentação saudavel e exercicio fisico regular,ora mandem lixar o produto e façam uma alimentação saudavel e exercicio a ver se o peso não se vai na mesma
 
Lá está o pessoal a crucificar o "pobo"

the_simpsons_05.jpg


... mas se essas coisas funcionassem já vinham instaladas nos carros, não?
 
Last edited:
Compra antes uma cunha de madeira... custa-te uns 0,70€ e baixa-te o consumo em 1 litro quando colocado debaixo do acelerador.
 
Back
Top