Interruptor Start Engine

Bom mas se é para ligar o motor e de facto parece que é, tem de ser um interruptor valente pois ali passa uma boa amperagem para o motor de arranque , se nao for assim ao fim de meia duzia de vezes adeus interruptor, queima os contactos todos.
 
aquilo e um interruptor de arranque
simples de ligar tipo os que os bmw trazem
ate é uma mod gira de se fazer

artur tras la a caminete do pão para a procima mod :D
 
Eu tenho butão starter no meu clio...lol
Já tive pra fazer na caminete mas ainda n tive paciencia... lol

Aquilo é simples de montar é só sacar o fio que dá ignição ao motor de arranque mas utiliza-se tb a chave como é obvio..
 
EgasRS disse:
Eu tenho butão starter no meu clio...lol
Já tive pra fazer na caminete mas ainda n tive paciencia... lol

Aquilo é simples de montar é só sacar o fio que dá ignição ao motor de arranque mas utiliza-se tb a chave como é obvio..

normal se nao o imoblizador mandava-te andar a ti :D
 
rafael disse:
normal se nao o imoblizador mandava-te andar a ti :D
Mas tb tenho a dizer que fica com aqueles preços pra ficar como ele tem com aquele aparato todo pois no meu clio ng sabe onde tá e por 7€ que custou a butão de pressão ficou impec..

Se um dia fizer na carrinha faço da mesma maneira escondido
 
Master-Zeus disse:
Bom mas se é para ligar o motor e de facto parece que é, tem de ser um interruptor valente pois ali passa uma boa amperagem para o motor de arranque , se nao for assim ao fim de meia duzia de vezes adeus interruptor, queima os contactos todos.

Não precisa de ser um interruptor valente....Tal como no canhão de ignição apenas precisa de estar ligado um relé, fazendo esse a ligação "mais pesada". É uma forma comun para que os interruptores não tenham de aguentar com muita carga.
 
Back
Top