Instalar Bluetooth numa A6 4F

Boas.

O que necessito para instalar bluetooth como se fosse de origem numa A6 4F com o MMI Basic Plus ?

part numbers e preços...

E qual a alternativa ao sistema de origem da Audi ?

CUmps
 
Boas...desculpa a intrusão mas...tens a certeza de que não tens já isso no carro? é que eu tenho um de Novembro de 2005 e já trás...

- - - - - - - - - -

boas sou capaz de te arranjar isso
de que ano é o carro?

Boas Rafael...olha, o meu deixou de funcionar, levando com ele tudo (gps, radio...) consegues dár-me alguma ajuda? tipo trocar o modulo ou desligá-lo com o vag-com? é possível? obrigado
 
Boas
Sim podes anular o modulo Bluetooth
E ficar com o resto ligado
Boas...e sabes de alguém que me possa auxiliar nisso?
Já agora...se eu arranjar outro é só trocar, certo? Não tenho k fazer nada com o VAG-com...tipo introduzir algum código...etc?
desculpa as perguntas mas inda estou bastante verrino nestas andanças.
 
Boas...e sabes de alguém que me possa auxiliar nisso?
Já agora...se eu arranjar outro é só trocar, certo? Não tenho k fazer nada com o VAG-com...tipo introduzir algum código...etc?
desculpa as perguntas mas inda estou bastante verrino nestas andanças.

o meu de fins de 2004 tem Bluetooth meu.
olha então estamos no mesmo patamar de avaria, o mmi deixou de dar certo???radio gps telefone etc????
isso foi o amplificador de som que foi a vida. custa 810 euros na audi...
se te puder ajudar em mais alguma coisa apita, abraço.
 
o meu de fins de 2004 tem Bluetooth meu.
olha então estamos no mesmo patamar de avaria, o mmi deixou de dar certo???radio gps telefone etc????
isso foi o amplificador de som que foi a vida. custa 810 euros na audi...
se te puder ajudar em mais alguma coisa apita, abraço.

Posso estar enganado mas cada caso pode ter sua avaria,
Ou seja como esses componentes funcionam todos em 'rede' de Fibra Óptica quando um dos componentes avaria deixa de comunicar com os outros de simplesmente os outros componentes param de trabalhar (É uma ligação em Série)

No teu caso pode ter sido o Amplificador que se deitou, mas no dele pode ser outra coisa qualquer...

Existem maneiras de fazer 'Bypass' dos módulos para descobrir qual é que foi a vida, que consiste em desligar a Fibra do componente e juntar com um tubo de borracha preto. (O 'mestre' Rafael sabe como é que isso se faz) E ir testando até voltar o normal
 
Posso estar enganado mas cada caso pode ter sua avaria,
Ou seja como esses componentes funcionam todos em 'rede' de Fibra Óptica quando um dos componentes avaria deixa de comunicar com os outros de simplesmente os outros componentes param de trabalhar (É uma ligação em Série)

No teu caso pode ter sido o Amplificador que se deitou, mas no dele pode ser outra coisa qualquer...

Existem maneiras de fazer 'Bypass' dos módulos para descobrir qual é que foi a vida, que consiste em desligar a Fibra do componente e juntar com um tubo de borracha preto. (O 'mestre' Rafael sabe como é que isso se faz) E ir testando até voltar o normal

oxalá não seja contagioso este mal, pois não o desejo a ninguém, já fui a uma consulta para ver se tenho algum bruxedo no carro....pois o mestre rafael já me tentou explicar, mas entre eu e um burro a olhar para um palácio não deve haver nenhuma diferença.lol
 
Bom dia. Sou um membro novo e adquiri uma A6 3.0 Tdi Quattro de 2005 4f creio na qual falta gps e bluetooth. Consegue-me arranjar algum material? Obrigado.
A melhor pessoa para tratar disso é o Ricardo.. Manda lhe pm que ele trata de tudo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top