Instalação de Espelho com Sensor de Chuva - dúvida

Boas Pessoal!
Não sei se será o local indicado para colocar est questão mas aqui vai:

Tenho um amigo meu que tem uma A4 b6 Sline e que não tem espelho com sensor de chuva e anti-encadeamento, e agora como vai trocar o vidro gostava de saber o que é preciso para colocar o espelho.
Se é preciso outro vidro com encaixe próprio, qual o espelho, como colocar a funcionar, etc etc.. e já agora um valor para esta mod!
Se alguém já fex ou conseguir ajudar agradecia
Thks ;)
 
o migsan está agora a substituir o espelho dele , por um anti encandeamento .

pergunta lhe que ele diz te os valores
 
o Espelho anti-encadeamento tem sensor de LUZ e não de Chuva...

Aliás n conheço nenhuma B6 que tenha esse sensor de chuva..., quem tenha isso que diga...
 
Tentanto responder às questões que estão no ar...

1) Para B6 apenas existe espelho anti-encadeamento c/ sensor de luz. Sensor de chuva não existe para B6, só para B7. :roll:

2) O encaixe do vidro é o mesmo para o espelho standard e para o espelho anti-encadeamento c7 sensor de luminosidade.

3) Quanto a valores para o espelho, penso que na marca custa para cima de 200€. Eu cá comprei o meu no ebay e ficou por 143€ já com portes... :S Ou seja, ainda é uma mod cara...

4) Para ficar com o espelho a funcionar a nível do anti-encadeamento, bastará o espelho e depois arranjar forma de o mesmo ligar a 12V na zona do plafonier.... Se for para fazer a mod mais completa, como seja usar o sensor de luz para teres luzes automáticas e por exemplo o coming home, vais precisar de mais uns componetes e cablagem... e aí a mod vai ficar bem mais cara... mas quem corre por gosto...

5) Por fim e como foi dito pelo artur, estou a fazer essa mod... quem sabe saia um DIY para breve! :D
 
Complementando o que o MigSan disse, ainda fica a faltar uma "coisa" que não se vê,
pouca gente conhece, não é barata, mas que é absolutamente necessária.... ;)

-> O modulo central electrics da viatura (09) , com o part number 8E0 907 279 F (no caso do modelo B6)
que admite o sensor de luzes.
 
ELFuracon disse:
Complementando o que o MigSan disse, ainda fica a faltar uma "coisa" que não se vê,
pouca gente conhece, não é barata, mas que é absolutamente necessária.... ;)

-> O modulo central electrics da viatura (09) , com o part number 8E0 907 279 F (no caso do modelo B6)
que admite o sensor de luzes.

Para o espelho anti encandeamento tambem é preciso ser a F???

Pensei que essa so fosse necessario para quem quiser luzes auto. :S

A minha é uma highline mas não é F, mesmo assim tem lá a opção para regular o coming/leaving home por exemplo, se abdicar das luzes auto so irei precisar do espelho antiencandeamento, do botão que compraste sem regulação dos farois pois tambem vou meter bi-xenon e do cabo kufatec certo?
 
TDi... disse:
Para o espelho anti encandeamento tambem é preciso ser a F???

Pensei que essa so fosse necessario para quem quiser luzes auto. :S

A minha é uma highline mas não é F, mesmo assim tem lá a opção para regular o coming/leaving home por exemplo, se abdicar das luzes auto so irei precisar do espelho antiencandeamento, do botão que compraste sem regulação dos farois pois tambem vou meter bi-xenon e do cabo kufatec certo?

TDI... foste desenterrar isto??? Em princípio esta info não é totalmente correcta... como te disse hoje à tarde, qualquer highline suporta o espelho auto e anti-encadeamento... apenas as que têm o módulo F podem ter luzes auto... ;)
 
Pois, era mesmo que estava a pensar, esta informação podia não estar actualizada. ;)

Desenterrei o topico porque não achei mais nenhum na pesquisa que fiz, e como andava a tentar informar-me aproveitei este. :D
 
Back
Top