Inserções portas a3 8p

Boas ppl alguem tem um amnual ou sabe como se tiram as insercões no meu caso de madeira das portas e da traseira de um a3 8p 3portas. Tou farto de procurar e num encontro nada e tenho medo de puxar e partir aquilo. Era pa ver se pintava aquilo de preto senão o ppl no encontro ainda tem a ideia de fazer uma fogueirinha e pronto lá tenho eu de ceder a madeira. Fiquem bem :twisted:
 
Ppl obrigado pela ajuda mas como voces sabem nem todos os carros são montados da mesma maneira, ou tem as inserções no mesmo sitio. O que eu preciso é de um esquema para o a3 8p esses das a4 eu já tinha visto. Não estou a criticar esforçaram-se para ajudar. Obrigado na mesma. :twisted:
 
Freedo desculpa mas ou eu não me estou a explicar ou então voces num estão a perceber no post que tu meteste tem dicas para pintar, para comprar no ebay e até um link para o ASI de como fazer numa a4 b6 mas num tem nada de como fazer ou desmontar num a3 8p ou têm. Obrigado an mesma :twisted: :twisted:
 
no sportback sei que é só puxar... estão presas por molas...

no teu caso nao estou a ver se será igual... visto que a parte das inserções é maior que na sportback... infelizmente... :(

tenta com algo fininho forçar pela parte inferior das "trims", nas minhas basta isso e elas "saltam"... :roll: :roll: :wink: :wink:
 
ok visto que não arranjo nada que demontre vou então tentar dessa maneira stronic. Obrigado
 
Back
Top