Injectores

Boas acabei de comprar os bicos dos injectores RACE 520, axam que é boa escolha para um A4 de 90HP ?

Já agora podem-me indicar onde posso comprar o para-choques RS4 da Rieger cá em Portugal, thanks.

:D
 
Lpereira: Espero k tenhas um bom turbo para aproveitar isso! Ja vi TDI110 so k os RACE e mapa stock a xegar aos 160cv.... preparate pa um consumo bastante alto e mto fumo!

Cumps
 
Lpereira disse:
Boas acabei de comprar os bicos dos injectores RACE 520, axam que é boa escolha para um A4 de 90HP ?

Já agora podem-me indicar onde posso comprar o para-choques RS4 da Rieger cá em Portugal, thanks.

:D


olha sem querer ser "cusco" q mais mods ten no motor?? é q se vais por só os bikos vai fikar com uma fumarada e com o motor "exarcado" em gasol..

mas tu deves saber o q andas a fazer.. :twisted:

um abraço
 
Boas, o meu motor está completamente de origem mas a pessoa que me vendeu os injectores disse-me que estes eram os ideias para quem quiser fazer uma repro depois, disse-me tambêm que eles deitam uma beca a mais de fumo quando vamos a puxar bem.

Vamos la ver, assim que os tiver montados deixo aqui a minha opinião.
 
Lpereira disse:
Boas, o meu motor está completamente de origem mas a pessoa que me vendeu os injectores disse-me que estes eram os ideias para quem quiser fazer uma repro depois, disse-me tambêm que eles deitam uma beca a mais de fumo quando vamos a puxar bem.

Vamos la ver, assim que os tiver montados deixo aqui a minha opinião.


:?: :?

agora fikei... :shock: tens acerteza q são os Race 520?? ñ serão só os PP520??

dp diz qq coisa...

um abraço
 
Lpereira : Se o teu turbo é um GT15 dum 90cv se fizeres 10kms a fundo na AE derretes akilo! Vais ter gasoleo a mais para o ar k la tens e isso vai te fazer uns EGTs altos de mais!
Num TDI90cv eu metia os bicos k meti na minha 110... os PP520 e dps fazia uma repro!

Cumps
 
Derreto o que o turbo ou o motor ?

Tenho de ver se o turbo realmente é um GT15, se colocar um filtro KN de caixa não ajuda a evitar esse problema ?~

thanks
 
O filtro KN pouco ou nd faz! Tb tenho um BMC k é a mesma coisa e sinceramente vou voltar po stock...
Podes "derreter" o motor tb , mas isso ja n é tao facil.. mas cm os RACE e sem ar é possivel :p

Cumps
 
Já não sei o que faça :? , se monto os Race e faça a repro ou se os venda e compre os intermédios, o tipo que os vendeu disse que os Race eram melhores para a repro, embora ele tivesse tambêm os outros intermédios para vender.
 
Lpereira disse:
Já não sei o que faça :? , se monto os Race e faça a repro ou se os venda e compre os intermédios, o tipo que os vendeu disse que os Race eram melhores para a repro, embora ele tivesse tambêm os outros intermédios para vender.


se tens os teus ainda na caixa liga-lha a ver se ele troca... axo q a melhor opcção é cm te tinha dito em cima e com disse o Artur...

se o carro fosse meu era...:

Limpar o Ic/admissão
desligar a EGR via vag.com
PP520
e qd puderes XIP...

axo q já ficava engraçado... :twisted:

um abraço
 
Corrijam-me se eu estiver enganado.
A grande diferença entre o A4 90 e o 110 é o turbo.
O primeiro vem equipado com um garret gt15 e o segundo com o vnt15.
Certo?

Então o teu carro não tem vnt15, mas sim gt15.
 
Back
Top