[A3 8L] inicio de projecto a3 8l ahf tdi

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
. Audi
Modelo:
. a3 8L de 1999 ahf 110cv
. Azul de 3 portas

Mod's ja feitas no "coracao":

. turbo gt1749vb
.intercoller cupra
.injetores do golf 4 150cv
.repro centralina para 160 cv

de momento ta todo de origem de carrocaria pois comecei a duas semanas a investigar e a retirar ideias vossas. so ainda comprei e coloquei opticas traseiras.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

proximas mods:

.frente a3\s3 8p--- ja comprado falta-me o capo bad look tipo 8p


Uploaded with ImageShack.us



.jantes audi f555(preciso da vossa opiniao nestas mas gosto mais das escuras)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

knto ao parachokes traseiro tnho este em ideia mas ainda tnho k ver e agradeco k m ajudem a decidir :lol:



Uploaded with ImageShack.us

.opticas devil eyes ja comprei tao a vir da alemanha(ebay mais barato:D)

e por fora pa ja e isto por dentro vou deixar po fim assim como voces bem disseram ha smpre mta coisa pa fazer.:p
inda tem pouca coisa mas tou a trabalhar para tudo.

e para ja e este o meu audi vou dp colocar fotos knd tiver ja o parachokes pintado e montado para as vossa criticas:lol:
 
Boas, gostava de ver o carro a andar, tb sou de coimbra,..
A nivel mecanico parece m tar a ficar mt bom, agora a nivel estetico, acho k tens umas ideias assim um bocado a fugir po tunning,o pessoal aki gosta mais do estilo oem, peças origem,A3 a virar S3,por ai,...mas claro, o carro é teu e tu é k tens de gostar!! mas s fosse meu era assim...
-parachoques origem S3, frente,traz e lateral,
-aileron S3,
-opticas origem de traz,
-coillovers,ou molas,
-jantes 17(existem bues pa esconha),
-e mtmtmtm mais,....
Boa sorte com o carro,..
 
Tenho que concordar com o TnnA3. Mas la, quando o carro nao e nosso nada podemos fazer, apenas podemos aconselhar e dar a nossa opiniao mas eu concordo com o TnnA3. ;D
 
de tudo so nao consigo gostar desses farolins.de resto forca com isso.
mete mais fotos da maquina .e as jantes escuras sao mais fixes
 
pois eu admito sao um pouco (mt) tuning lol kuanto a frente la ta e msm os gostos,mas obrigado na mesma ;) eu por coimbra ves-me mais pla zona da solum visto k trabalho no holmes place. nao sou mt de ir aos polos TnnA3 pk n entendo kual a a adrelanina de se "picarem" em recta,por isso e k a minha bomba de direccao deve tar pa dar u berro lol. eu kero e estrada sim mas com curvas ai e k se ve kem anda lolol :) :) mas obrigado pla critica vou re-estudar o meu carro :)
 
boas amigo ;)

parabens pela maquina e pela "cirurgia" ao coração ;) TÀ DU POWA :twisted; :D

das mods que queres fazer opá sinceramente o xokes da frente se for bem trabalhado fica bem agora o xokes de trás não men :evil:

é a minha humilde opiniao :roll:

esses farolins gosto deles mas precisão de fumaça brava neles :D

um abraço
8)
 
pois eu admito sao um pouco (mt) tuning lol kuanto a frente la ta e msm os gostos,mas obrigado na mesma ;) eu por coimbra ves-me mais pla zona da solum visto k trabalho no holmes place. nao sou mt de ir aos polos TnnA3 pk n entendo kual a a adrelanina de se "picarem" em recta,por isso e k a minha bomba de direccao deve tar pa dar u berro lol. eu kero e estrada sim mas com curvas ai e k se ve kem anda lolol :) :) mas obrigado pla critica vou re-estudar o meu carro :)

amigo a mim nos polos tb n m apanhas,lol peno menos lá com o carro agora no Zen,.. passo centenas de vezes pela solum kand vires um A3 cinza jantes do A8, deixa passar,lol,...tó na brinca,.. cuidado k o A3 de origem pa curvar vai lá vai...
 
pessoal dp d ter pensado e ouvido as vossas opinioes vou eskecer por agr o parachokes e deixar o meu argolas como um 8l original,mas como tnh de gastar u dinheiro na mesma vou comprar uma arvore de cames lolol:D obrigado pk acho k m abriram os olhos e sim e verdade um a3 8l e um 8l nao um semi 8p :p
 
Back
Top