(INFORMO) RNS-e, RNS-d, RNS 510, COMMAND APS, AVIC HD3, KENWOOD 7200, etc...

neljoe

Moderator
Como as PMs a perguntar ONDE comprei o meu RNS-E são muitas... aqui vai a "história":

- em tempos queria comprar um RNS-E. Procurei "por cá" e os preços eram todos acima daquilo que queria/podia gastar... abri um Group-Buy para tentar baixar os Preços com "quantidades"... mas não houve adesão... e a ideia foi-se.

- virei-me ao E-BAY... procurando sempre Vendedores com BOM_FEEDBACK... encontrei vários, mas escolhi 1 de Londres. Troquei alguns e-mails com o intuito de baixar o Preço... disse-me que poderia comprar "fora do E-Bay" e baixava-me o Preço... evitando "percentagens/comissões". Fiquei com receio pelo simples facto de não haver "protecção" caso algo corresse menos bem. Mas, olhando para o FEEDBACK dele:

(2669*) POWER_SELLER 99.5%

As duvidas foram-se e segui em frente com a compra.

- paguei com pay-pal... veio o RNS-E (A6) por Transportadora com Tracking_Number... cabos... adaptadores... antena GPS... chaves... enfim, tudo que era necessário para ter aquilo a funcionar "plug and play". O RNS-E veio tal como descrito por ele nos vários e-mails:

"...pequeno ponto num plástico, mas nada de grave..."


_________________________________________________

Aqui têm os dados dele:

e-mail = dj.kolia@gmail.com

e-bay_shop = http://stores.ebay.co.uk/T-ERA-BEST-GPS-SOLUTIONS

feedback = http://feedback.ebay.co.uk/ws/eBayI...FeedbackAsSeller&sspagename=VIP:feedback:3:uk

Ele tem todo o tipo de "Sistemas de Navegação" para VAGs, BMW, Mercs, e costuma ter tambem os 2DIN da PIONEER e KENWOOD...

(reparem na quantidade de RNS que ele vende por mês!)


_________________________________________________

O user "PLAT0NICO" pediu-me o contacto e entretanto já comprou a ele tambem... chegou a semana passada e tudo OK... mas podem trocar impressões directamente com ele sobre a compra.

8) 8) 8)
8) 8)
8)​
 
Sei que ja é pedir de mais, mas se colocasses uma ideia do preço, evitavamos que o desgraçado do home recebesse 1milhao de emails a dizer o mesmo... :p :p :p :p :p :p :p :p
 
pois =/ E que pena que eu tenho pois esse tem um feedback mesmo bom. Vou andar em cima dos outros negocios pois ando a namorar este belo equipamento à muito!!
 
Back
Top