[INFORMO] Portatil a grande preço no Mediamarkt

Boas,

É só para informar que no Media MArkt encontra-se o seguinte portatil à venda:
Asus X57VN ( processador T9400, 320gb, 4gb RAM, grafica 9650gt 1gb)

O valor é de 999€.


Quem tiver a pensar comprar um portatil e tenha este orçamento, aproveite e vá o mais rapido possivel buscar um!!!!
 
fixe fixe era fazer um update ao meu lol

tou a fazer update ao fixe o laptop vai ser o proximo mas nem sei se é possível...

tens dicas xor cruz ;)

off topic off!! lol

on topic on:

que gandas specs que ele manda!!!
 
flavyan disse:
fixe fixe era fazer um update ao meu lol

tou a fazer update ao fixe o laptop vai ser o proximo mas nem sei se é possível...

tens dicas xor cruz ;)

off topic off!! lol

on topic on:

que gandas specs que ele manda!!!

Updates a nivel de PC's é sempre complicado :D :D :D

No portatil podes aumentar RAM, mudar o disco e mais nada (podes mudar o processador se este não for soldado na board e arranjares um melhor que seja compativel, o que é dificil :p)

No PC podes melhorar mt coisa... tudo depende dos €'s para investir. E normalmente para mudares uma coisa acabas por mudar 2 ou 3 :D :D :D :D :D :D
 
hucruz disse:
Updates a nivel de PC's é sempre complicado :D :D :D

No portatil podes aumentar RAM, mudar o disco e mais nada (podes mudar o processador se este não for soldado na board e arranjares um melhor que seja compativel, o que é dificil :p)

No PC podes melhorar mt coisa... tudo depende dos €'s para investir. E normalmente para mudares uma coisa acabas por mudar 2 ou 3 :D :D :D :D :D :D

eu andei a pensar fazer o update... agora estou a pensar montar um novo de raiz lol
vou fazer as contas ;)

ps. e mudar a MB no portátil? nao é possível?

abraço meu
 
flavyan disse:
eu andei a pensar fazer o update... agora estou a pensar montar um novo de raiz lol
vou fazer as contas ;)

ps. e mudar a MB no portátil? nao é possível?

abraço meu
Possivel, é amigo, mas não é mesmo nada facil nem em € nem em trabalho, e mto sinceramente desaconselho...
Qto tás a pensar me gastar num portatil?
Está aproximar-se uma das melhores alturas para os comprar, aproximação do natal, as grandes superficies , começam a fazer grds descontos para virem os novos modelos para o natal...
 
Primo disse:
Possivel, é amigo, mas não é mesmo nada facil nem em € nem em trabalho, e mto sinceramente desaconselho...
Qto tás a pensar me gastar num portatil?
Está aproximar-se uma das melhores alturas para os comprar, aproximação do natal, as grandes superficies , começam a fazer grds descontos para virem os novos modelos para o natal...

hmm realmente é bem visto
ja calha noutro trimestre... ja posso compensar no iva eh eh
 
flavyan disse:
hmm realmente é bem visto
ja calha noutro trimestre... ja posso compensar no iva eh eh
comprei esta semana um vaio por 649€ no office on-line que custa 899€ ....
tá na altura :D
 
Back
Top