Informação sobre Frente S3 8p

Boas amigos

Precisava de umas informações se me souberem responder.

Primeira, a Frente do S3 encaixa directamente num A3 8P normal? Ou é como a versão 8L que precisa de ajustes de alargamento e assim?

Segunda, poderei eu no meu carro que não tenho luzes automáticas, instalar os faróis de bixenon?

Terceira e final , o intercooler do S3 é plug-&-play nos nossos carro ou é necessário algo mais a nível de apoios e tubagens?

Desculpem tantas perguntas e desde ja obrigado
 
Boas amigos

Precisava de umas informações se me souberem responder.

Primeira, a Frente do S3 encaixa directamente num A3 8P normal? Ou é como a versão 8L que precisa de ajustes de alargamento e assim?
sim, não é preciso inventar ;)


Segunda, poderei eu no meu carro que não tenho luzes automáticas, instalar os faróis de bixenon?
poder podes, e se meteres o choques S3 com lava-farois, não deves ter problemas nas IPO


Terceira e final , o intercooler do S3 é plug-&-play nos nossos carro ou é necessário algo mais a nível de apoios e tubagens?
não te posso ajudar, pois não faço a mínima ideia :)


Desculpem tantas perguntas e desde ja obrigado
..........
 
Muito obrigado pela rapida resposta estsport, é uma grande ajuda ;)

Mas responderam-te? :|

A frente desde k tenha as Single Frame é só sokes com grelhas e farois de nevoeiro, caso contrario tens de levar o capô.

O Bixenon podes montar, tens de trocar a ficha dos farois que é diferente, ate podes meter niveladores que são 2 e tem de levar a box para fazer a nivelação.

O Intercooler pelo que sei é troca directa.
 
Last edited:
Back
Top