Informação sobre A4 cabrio 1.8T 163cv...

Como o titulo sugere, estarei interessado na compra da máquina em causa.

Tenho um em vista do ano 2005 (pré-restyling), e gostava de saber tudo o que me possam dizer sobre este carro, nomeadamente:

- Prestações
- Fiabilidade
- Consumos
- Manutenção programada (principalmente tendo em conta que o negócio que pondero está com cerca de 55.000 Kms)

Obrigado!;)
 
Em relação ao motor, não te posso dar dados concretos, contudo lê-se que é bastante fiável, não é propriamente econímico, mas compensa com excelentes prestações, e em relação a manutenção, cumprindo os prazos estipulados, não deves ter grandes chatices, e atendendo a esses 55 000 km, que se forem reais, então eu não pensava duas vezes. Esse A4 tem uma menor desvalorização, em relação à restante gama A4, e na minha opinião é uma viatura deslumbrante. Se tens possibilidade, eu não hesitava, apenas chamo mais uma vês atenção para os kilómetros, principalmente se se tratar de uma viatura importada.

Boa decisão.
 
ora bem.. a manutenção disso, a próxima será dos 60mil, mudar filtros, óleo e ver níveis, lubrificar as borrachas e verificar os vedantes da capota e está a andar..

sim é um carro muito bonito, que pouco desvaloriza e nao se vêm muitos.

as prestações são muito boas.

161 cv @ 5700 rpm; 225NM 2000-4700 rpm
8,5 s 0-100
225km/h de V max.

consumos de 11.3/6.4/8.2 l/100km urbano/extra-urbano/combinado

mais info aqui http://carfolio.com/specifications/models/car/?car=119658

se tiveres hipóteses, liga o vag com ao carro antes de o comprares e verifica erros e KM's
 
A viatura é nacional, aparentemente tem livro de revisões sempre na marca, e o stand disponibiliza a mesma para teste na marca. Isto tudo aliado a um desgaste nulo dos interiores, até ver, não tenho grandes dúvidas.

Como falei na minha apresentação, já tive um audi, mas um 1.9 Tdi. Irá ser a minha primeira experiência em Gasolina, e num cabrio!

Os consumos não me preocupam por aí além, porque tenho uma média de 9.000 Kms/ano. Pelo que leio posso contar com uma média de 10l (faço pouca cidade, dos meus kms anuais mais de metade é AE).

Agora desconheço os pormenores do motor, e da sua assistência, o preço normal das revisões, alguma intervenção programada mais fora do normal (como a correia de distribuição)...
 
a revisao mais sensivel vem aos 80.000km

podes fazer consumos de 8/9 no 1.8t normal, apenas o quattro é mais exigente

fecha o negócio já! o verão está a caminho eh eh
 
ora bem.. a manutenção disso, a próxima será dos 60mil, mudar filtros, óleo e ver níveis, lubrificar as borrachas e verificar os vedantes da capota e está a andar..

Esta é outra dúvida que tenho... além da minha estreia em Audis a gasolina, também é uma estreia a nível de Cabrios!

O carro será para usar no dia a dia, todo o ano. Em casa tem garagem. Algum cuidado especial com a capota de lona, algum tratamento específico anual? Algum cuidado com a chuva e humidades?


se tiveres hipóteses, liga o vag com ao carro antes de o comprares e verifica erros e KM's

Sim, tenho um conhecido que se disponibiliza a ler a centralina por Vag.com, para verificar os Kms e problemas. Também devo pedir o histórico de reparações na marca, já que foi sempre assistido na mesma.
 
a revisao mais sensivel vem aos 80.000km

podes fazer consumos de 8/9 no 1.8t normal, apenas o quattro é mais exigente

fecha o negócio já! o verão está a caminho eh eh

O que posso esperar a nivel de revisões (€) ? Muito mais caras que um 1.9 Tdi 110cv?

Estava habituado a um estouro na habitual troca de correia de distribuição no A3... este motor tb a leva? e a que Kms?

Perdoem o bombardear, mas estou mesmo embeiçado por este argolas!:pray:
 
fdx....ainda não compraste?

Sim, ha um tratamento para as capotas de lona...um liquido que se coloca para ficar impermeável.....
Consumos do meu TT quattro, ja fiz 8.2l.....a 140klm/h (impossivel andar a menos de 160)...uma seca....consumo normal -9.5l......
 
fdx....ainda não compraste?

Sim, ha um tratamento para as capotas de lona...um liquido que se coloca para ficar impermeável.....
Consumos do meu TT quattro, ja fiz 8.2l.....a 140klm/h (impossivel andar a menos de 160)...uma seca....consumo normal -9.5l......

Já esteve mais longe! :D

Tenho algumas dúvidas na manutenção a curto prazo, tendo em conta a data de matrícula e os Kms percorridos, que queria esclarecer, antes de avançar para negociação de preços...
 
Boas grande Carro, tenho um motor parecido, mas o de 190 cv, e é 5 estrelas conta com uma media na casa dos 10 a andar normal em cidade e a puxar um pouco mais na casa dos 12\13 e um motor á HOME ;) e que te aguenta para caraças em termos de revisão agora aos 60.000 nao e nada de especial, as piores como quase toda a gente e mudar correia distribuiçao e bomba agua e afins na casa dos 120.000 acho eu ;) compra grande carrao eheh
 
Boas

Então sempre compraste o cabrio?
Comprei um B7 no inicio de Abril e é mesmo fantástico...


Abraço
 
Boas

Então sempre compraste o cabrio?
Comprei um B7 no inicio de Abril e é mesmo fantástico...


Abraço

Já cá anda há algum tempo, mas com alguns stress's profissionais, o tempo para foruns é escasso, e ainda não me permitiu uma apresentação do mesmo em condições.:mad:
 
Back
Top