info. pressão do turbo,Rpm´s e velocidade digitais no CB.

Vario Plus control Module Ultra - já instalado

pessoal já instalei a peça 8) está um espetáculo, só encontrei um problema na medição dos Nm porque os comandos do meu carro não eram reconhecidos, contactei com o fornecedor e posso fazer actualizações , basta enviar a peça com um formulário...bom talvez mande actualizar para o fim de ano agora quero usufruir deste modulo excelentes opções extra por exemplo:

No CB:

-RPM digital
-medição de cv
-medição 0-100Km/h
-medição 0-140Km/h
-medição de tempo aos 400m
-medição de tempo aos 800m
-pressão do turbo
-pressão do máxima turbo
-quantidade de O2 expirado
-Medição de Nm (problemas de leitura, precisa de ser actualizado)

(os valores fazem reset depois de cada paragem efectuada)

Outras opções:
-o espelho do passageiro baixa para poder estacionar ao lado dos passeios
-travagem de emergência acciona os quatro piscas
-marcha a trás com ajuda de piscas intercalados
-marcha a trás com ajuda de buzina
-marcha a trás com ajuda de piscas intercalados + Buzina

Precisei de uma chave de bocas de 8mm e de 15 minutos para instalar e cerca de 1H para gerir todo o sistema fiz a medição de potencia, mas tenho que inserir mais dados do carro porque mostrou-me 355cv o que acho demasiado.

A nova actualização mostra a velocidade real e outras opções interessantes, como disse primeiro vou testar bem estas opções depois mando actualizar a minha peça,pois a versão do meu programa é V1.00 e já existe V1.02 talvez lá para o fim do ano possa existir outra coisa e ainda não sei o preço de uma actualização.

Este sistema é excelente permite activar este software e desligar o mesmo, bastando primir o botão RESET pelo menos 5 segundos tornando invisível ás garagens AUDI e para aqueles que tenham medo de perder qualquer tipo de garantia.
 
Re: Vario Plus control Module Ultra - já instalado

brunoalmeid disse:
pessoal já instalei a peça 8) está um espetáculo, só encontrei um problema na medição dos Nm porque os comandos do meu carro não eram reconhecidos, contactei com o fornecedor e posso fazer actualizações , basta enviar a peça com um formulário...bom talvez mande actualizar para o fim de ano agora quero usufruir deste modulo excelentes opções extra por exemplo:

No CB:

-RPM digital
-medição de cv
-medição 0-100Km/h
-medição 0-140Km/h
-medição de tempo aos 400m
-medição de tempo aos 800m
-pressão do turbo
-pressão do máxima turbo
-quantidade de O2 expirado
-Medição de Nm (problemas de leitura, precisa de ser actualizado)

(os valores fazem reset depois de cada paragem efectuada)

Outras opções:
-o espelho do passageiro baixa para poder estacionar ao lado dos passeios
-travagem de emergência acciona os quatro piscas
-marcha a trás com ajuda de piscas intercalados
-marcha a trás com ajuda de buzina
-marcha a trás com ajuda de piscas intercalados + Buzina

Precisei de uma chave de bocas de 8mm e de 15 minutos para instalar e cerca de 1H para gerir todo o sistema fiz a medição de potencia, mas tenho que inserir mais dados do carro porque mostrou-me 355cv o que acho demasiado.

A nova actualização mostra a velocidade real e outras opções interessantes, como disse primeiro vou testar bem estas opções depois mando actualizar a minha peça,pois a versão do meu programa é V1.00 e já existe V1.02 talvez lá para o fim do ano possa existir outra coisa e ainda não sei o preço de uma actualização.

Este sistema é excelente permite activar este software e desligar o mesmo, bastando primir o botão RESET pelo menos 5 segundos tornando invisível ás garagens AUDI e para aqueles que tenham medo de perder qualquer tipo de garantia.

Isso do espelho baixa é mesmo lindo, dá muito jeito :D

Isso é mesmo muito a frente e com o tempo vai haver muito soft pra a programar a nossa maneira espero eu, kando ouver € tb kero :p
 
brunoalmeid disse:
épa andei a configurar esta cena dos cavalos....ontem dava 355cv...hoje dá 535cv :D :D :D
comprei uma máquina e não sabia :D :D :D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, imagina só...535 Cv num S3! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
M.A3.D disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, imagina só...535 Cv num S3! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lol, ya se fosse assim saltava-me os pistons cada vez que acelarava :D :D
Deu-me esses valores derivado ao peso que inseri nos comandos lol, o valor predefenido, estava mais perto da realidade.
O problema na medição dos cavalos, é que ´temos que partir dos 0KM/h e fazer 400m e apartir dai ele calcula com todos os dados que tem (O2 ,pressao do turbo, rpm , peso......) mas 400m é muito curto :S
 
rmatos disse:
Ainda não recebi nenhum mail :(

mas é melhor perguntares matos porque eles tem dois modulos para dois modelos de A4, sei que já tem para a nova A4 que acabou de sair e tem para a anterior...agora nao sei se a centralina da B6 é igual á B7 se for dá com certeza
 
brunoalmeid disse:
mas é melhor perguntares matos porque eles tem dois modulos para dois modelos de A4, sei que já tem para a nova A4 que acabou de sair e tem para a anterior...agora nao sei se a centralina da B6 é igual á B7 se for dá com certeza

Não.

A ECU da B7 é uma EDC16 e da B5/B6 EDC 15.

Ou seja B5 e B6 deve ser para esquecer.

Esse módulo vai é ser compatível com a B8.
 
brunoalmeid como se tem portado o sistema?

Acho que vou mandar vir isso pro meu carrinho.

Imagina desligas o carro e isso memoriza o ultimo pico que o turbo teve?
 
Back
Top