[INFO] Parque de Campismo de Monte Gordo

Boas!

Alguem me pode dar informações sobre o Camping de Monte Gordo..

Como é só de 1 estrela tenho as minhas duvidas.. :roll:

Condições, serviços, ambiente, etc.

E ja agora aconselhar-me sobre os melhores do Algarve..

Obrigado desde ja.. ;)

Abraço.
 
A unica coisa boa do campismo de monte gordo é mesmo o facto de teres so de atravessar a estrada e estares na praia porque ao que toca a organização e higiene é para esquecer, abaixo de zero...se gostas de selva vai para lá :evil:

Se a distancia para ti nao for muito incomoda o melhor campismo em que ja estive no algarve foi na praia da luz, o campismo fica junto a estrada N125 e estas a 5 minutos da praia de carro, estacionamento era facil, a praia super tranquila e limpa.

A nivel de condiçoes de campismo digo-te que fiquei super satisfeito, a organização é oiptima, é por emparcelamentos os espaços,a nivel de higiene têm equipadas a limpar os WC's constantemente, sombra também encontras muita, tens um optimo serviço dentro do parque com mini mercado e tudo, refeições acessíveis e para descanso é muito muito bom, aconselho ;)

http://www.turiscampo.com/pt/turiscampo_pt.htm
 
VIA3 disse:
A unica coisa boa do campismo de monte gordo é mesmo o facto de teres so de atravessar a estrada e estares na praia porque ao que toca a organização e higiene é para esquecer, abaixo de zero...se gostas de selva vai para lá :evil:

Se a distancia para ti nao for muito incomoda o melhor campismo em que ja estive no algarve foi na praia da luz, o campismo fica junto a estrada N125 e estas a 5 minutos da praia de carro, estacionamento era facil, a praia super tranquila e limpa.

A nivel de condiçoes de campismo digo-te que fiquei super satisfeito, a organização é oiptima, é por emparcelamentos os espaços,a nivel de higiene têm equipadas a limpar os WC's constantemente, sombra também encontras muita, tens um optimo serviço dentro do parque com mini mercado e tudo, refeições acessíveis e para descanso é muito muito bom, aconselho ;)

http://www.turiscampo.com/pt/turiscampo_pt.htm

Pois o que me atraía era mesmo a praia, mas o campismo.. :evil:

Ja tinha lido qualquer coisa, mas.. Assim ja é melhor, agora que confirmaste.. ;)

Vou ver esse da praia da luz.. Muito obrigado pela dica.. ;)
 
kobaiin disse:
Pois o que me atraía era mesmo a praia, mas o campismo.. :evil:

Ja tinha lido qualquer coisa, mas.. Assim ja é melhor, agora que confirmaste.. ;)

Vou ver esse da praia da luz.. Muito obrigado pela dica.. ;)

...só para ajudar, esse parque é da orbitur. vais á net e vês. eu ja lá tenho ido varios anos. muito bom. e a praia da luz é um instantinho, sossegada e com estacionamento relativo...isto é até para aí ás 10 da manha. apartir daí só mesmo com sorte. espero ter ajudado.
ps: aínda á 15 dias lá estive :twisted:
 
Back
Top