[INFO] Cabos CAN BUS

Goodspeed® disse:
»A3TWOLITRE« disse:
Goodspeed® disse:
»A3TWOLITRE« disse:
OmegA disse:
Peço desculpa a minha "ignorancia", mas se nao perguntar nunca vou saber, e prefiro perguntar q continuar na "ignorancia"

Para que serve exactamente este "hardware"?

Esta eu acho que consigo responder... isto serve para acederes a centralina, dá para ver se tens problemas a nivel electronico, ou mecanico desde que tenha sensor electrico, o software descobre, serve para apagar Fault Codes, de anomalias, avarias ou erros da centralina, serve para configurar quase todo o tipo de "coisas" qua a centralina comanda, Fecho central automatico ( nos que permitem ) ver se a maf está a debitar valores correctos, fazer um teste aos travões epa... sei la tanta coisa... tanta... mas o expert do goodspeed explica muito melhor de certeza, eu quando tinha o golf tinha o cabo e o software e é simplesmente formidavel só tenho pena de nao dar paro O A38P...

Boas. Nem mais. Basicamente faz o que tu disseste. Quanto ao teu carro, só mesmo com CAN BUS. :wink:

Abraço

olha o CAN BUS é UsB ou COM (RS232) ??

USB power :D

Se quiseres, experimentas o meu para veres o poder. :twisted:

Abraço

Epa nao me faças isso senao depois perco a cabeça! :lol: :lol:

Cago pra compra do oleo e faço um esforço e compro o cabo.... tenho que pensar e fazer contas.... depois confirmo contigo :lol: :wink:
 
Back
Top