Incrivel !!!

mas digam me uma coisa será que é nesta Oficina Audi ou em todo o lado é assim.... ou entao que alguem me explique....

fui ver os preços das molas de origem para o meu carro e bem o preço ja nem falo mas pronto, digo então o que me surpreendeu, o senhor diz me que para o meu carro existem umas molas desportivas e as normias de origem, agora o tanto eu como ele achamos muito estranho é que no programa dele so ter molas desportivas para a frente???!!!!!! :shock:
só para a frente???? e ele sim é o ke tenho aki ... ok e ate eram o mesmo preço... ´

alguem me sabe explicar isso??? ainda nao fui a outra oficina Audi.

Obrigado
 
..só te posso dizer uma coisa. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

HR!!!!

Fica bem :wink: :wink: :!:
 
Boas , posso-te já dizer que quando montei o meu rns e me faltava uma peça para cobrir os 4 piscas , fui a audi , aquela junto a expo, depois de lhes mostrar a peça num carro que estava em exposição , estive lá por volta de 30min a explicar o que queria. Resposta do senhor; " Só conseguimos saber qual é a peça se o senhor souber qual é a referencia da nova consola central". Visto isto agradeci e pensei , devo de me ter enganado na casa de peças o melhor é ir a um concessionario oficial. Neste momento após já ter ido ai umas 4 vezes a louresport , de já terem mandado da alemanha a peça errada , continuo á espera, isto á cerca de 2 meses. Concluindo nem tudo é facil mesmo nos representantes. :twisted:
 
Às vezes a pouca vontade e falta de profissionalismo dos caixeiros de peças da Audi (e não só), deixa um pouco a desejar... :?
 
Back
Top