Inacreditavel!!! :|

Ola!

Tenho um ligeiro problema, sei k pode ser inacreditavel mas é verdade! Hj o meu cão, um labrador com quase 50kg, saltou para cima do "capô" do meu argolas, pensava k era a o porta-bagagens :\ esta abituado a ir pa la quando vamos passear.. n me perguntem como ele confundiu eheh

O meu problema é, ele ao fazer isto, riscou a pobre menino com as unhas, são riscos superficiais, mas ao olhar com atenção notam-se.. eu noto logo, e só ai já é um problema.. o que me aconselham? Não tenho "aerios" pra ir ao detalhe.. bem k precisava mas pronto a vida tá má para alguns! Comprei á uns tempos um produto da Turtle Wax, chamado "Safe Cut Scratch remover" e diz.. "Safely removes light scratches and swirl marks" e "For use on any colour of paint", mas ainda n tive coragem de o usar, com o medo de estragar a pintura.. voltando atras.. o que me aconselham? Devo utilizar este produto? Ou existe algo melhor? Que n seja mt caro claro.. :lol:

Obrigado!
 
boas
dalhe com polish que isso fica novo
se nao tens euros para ir a detalhe vens ter comigo que facoo isso
de borla pronto pagas um cafe

estou na brinca vens ca que te faco isso na boa

abracos
 
eheh

Rafael não keria dar trabalho :p alem disso se for uma coisa simples, n vale a pena te estares a chatear com isso! Hj a tarde vou passar com o produto da turtle wax, é 1 polish.. vamos la ver se sai ou nao. Se n sair dps digo-te algo!

Pa makaveli, eu qd vi o cão a saltar pa cima do carro fikei ali feito parvo a olhar, nem tava a acreditar.. foi um "senhor salto" e dizem k o cão esta entre as 10 raças mais inteligentes do mundo lol!

:lol: :lol: :lol:
 
Não digas mal do Labrador (não é um cão, é um Labrador), pelos vistos tb ele adora o teu argolas, foi uma maneira de chamar atenção.
Coloca bem o produto, e esfrega que isso sai, se for superficial, não é grave.
 
boas: desculpem mas vou aproveitar o topico:
o cabr....... do meu cão não passa um dia sem me mijar as 4 jantes: ora elas são novas e tou com receio que com o tempo elas comecem a ficar queimadas :cry: como não posso dar um tiro no cão :evil: nem lhe cortar o dito cujo, pergunto se alguem conhece algum produto para repelir o suposto melhor amigo do homem e pior inimigo das nossas jantolas? obrigado
 
A3HUC disse:
boas: desculpem mas vou aproveitar o topico:
o cabr....... do meu cão não passa um dia sem me mijar as 4 jantes: ora elas são novas e tou com receio que com o tempo elas comecem a ficar queimadas :cry: como não posso dar um tiro no cão :evil: nem lhe cortar o dito cujo, pergunto se alguem conhece algum produto para repelir o suposto melhor amigo do homem e pior inimigo das nossas jantolas? obrigado

Tenho ideia q um amigo meu comprou uma coisa dessas para pôr no caro dele na Norauto...mas não tenho a certeza se foi lá... :?
 
A3HUC disse:
boas: desculpem mas vou aproveitar o topico:
o cabr....... do meu cão não passa um dia sem me mijar as 4 jantes: ora elas são novas e tou com receio que com o tempo elas comecem a ficar queimadas :cry: como não posso dar um tiro no cão :evil: nem lhe cortar o dito cujo, pergunto se alguem conhece algum produto para repelir o suposto melhor amigo do homem e pior inimigo das nossas jantolas? obrigado

Procura numa loja de animais, que existem repelentes para esse tipo de situações. Vê no rótulo se é ou não corrosivo, se for

esquece, não utilizes. As jantes têm dvs camadas de protectores (se forem de qualidade) e como tal só se devem utilizar produtos que não tenham quimicos, muita àgua e paciência.

Tens outra solução, se é um Labrador com um pouco de paciência consegues ensiná-lo, que alí não se faz, compra um autocolante "WC" coloca no sitio ideal e pronto...
 
Ainda bem que o meu labrador ainda nao trocou a mala pelo capot!!!
Ele salta sempre para dentro da mala, e mesmo que nao seja para ir passear ele fica la á espera que alguem de va fechar a mala!
Isso com polis pode nao tirar tudo ,mas resolve muita coisa!



:arrow: Um labrador é um labrador, sem comparaçoes...
 
audiA4tdi1.9 disse:
Ainda bem que o meu labrador ainda nao trocou a mala pelo capot!!!
Ele salta sempre para dentro da mala, e mesmo que nao seja para ir passear ele fica la á espera que alguem de va fechar a mala!
Isso com polis pode nao tirar tudo ,mas resolve muita coisa!



:arrow: Um labrador é um labrador, sem comparaçoes...

imaginem vocês que cheguei a ter ao mesmo tempo 11 Labradores em casa, e dormiam na garagem, ao pé dos carros. (pais e filhotes)
:lol: Um Labrador é um Labrador, não é um cão..
 
A3HUC disse:
boas: desculpem mas vou aproveitar o topico:
o cabr....... do meu cão não passa um dia sem me mijar as 4 jantes: ora elas são novas e tou com receio que com o tempo elas comecem a ficar queimadas :cry: como não posso dar um tiro no cão :evil: nem lhe cortar o dito cujo, pergunto se alguem conhece algum produto para repelir o suposto melhor amigo do homem e pior inimigo das nossas jantolas? obrigado

A minha mae vende dessas cenas e aquilo e garantido.

So que nao sei ate que ponto podera ser prejudicial as jantes, porque concerteza utiliza produtos quimicos (digo eu), que nao percebo puto daquilo.

Mas pelo que sei e indicado para colocar em vasos, paredes, canteiros, etc.

Se sera proprio para utilizar em jantes nao faço a minima, mas se estiveres interessado envia PM que eu tento saber mais info e o preço.

Quanto ao lavrador de longe das melhores raças de caes, nao fosse eu ter um.
 
O meu tb me mija as jantes.. e a carroçaria qd se lembra :D hj ja levou 1 raspanete! Relativamente aos riscos, o rafael ja me aconselhou 1 produto pa limpeza!

Amanha n falha! :twisted:
 
Back
Top