in service

caros o meu a4 b5 1.9 de 115cv começou a aparecer o aviso de in service 2600klm... o carro tem 142... mas ja aperece a mensagem desde os 140000 é normal o que devo fazer?

rica ajuda ?

espera ai que nao estou a perceber .
fizes te uma pergunta , que é o meu carro está a pedir daqui a 2400km a revisão , que devo fazer ?
resposta , marcar a revisão , não há outra ajuda possivel .....

realmente, com essa pergunta so podias esperar respostas deste tipo, que tal reformulares a pergunta.
in service ta a avisar te de quanto tempo de falta para ires a revisao.

Caros ... no fim da minha pergunta diz lá... que já aparece desde os 140ml...sempre a mesma mensagem até aos actuais klm.... a minha pergunta continua a ser a mesma... ele vai descontando os klm que faltam ou a mensagem é sempre a mesma, OBG

Vai descontando os Km e os dias, conforme a utilização diaria que lhe dás.

Podes fazer 100 km e ele descontar 200 ou ate mais km, ou até pode ser ao contrario.....

P.S. Não estas a espera q o ppl aqui te pageu tb a revisao :?: :?: :?:

Desculpa la mas não me contive :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

so desconta de x em x quilometros.. da-me a ideia que sao de 600km em 600km.. nao tenho a certeza... mas no dia que aparecer so Service, podes crer que esta certo... e depois vais abrir um topico a dizer que a inf nao apaga... mas se fores a uma oficina em condiçoes eles tratam disso... se nao das uma apitadela e a malta ajuda..

Back