Imagens - LOGS A4 B5 Repro - IQ (1) / MAF (3) / TURBO (11)

Boas.
Decidi fazer uns logs para ver como se está a comportar a minha A4 e vi isto. A zona sublinhada é a zona em que dei 100% de acelarador.


log1qj4.jpg



log2fd6.jpg



log3jl9.jpg


O carro faz 80-120km/h 7,20s. Está um pouco lento a sair e fuma um pouco até o turbo entrar. Depois de entrar, ou em AE a andar bem, é limpinho. Acho que ha aí um desfazamento entre a pressao pedida e a dada em baixas. Mas sou um pouco leigo na matéria !

Que acham ? Tem VNT15 e PP502.

:wink:
 
Desculpa mas eu n te posso ajudar... :(

Quem percebe da poda acho k é o user Art.. tenta falar com ele!!
 
HF1600ie disse:
Boas.
Decidi fazer uns logs para ver como se está a comportar a minha A4 e vi isto. A zona sublinhada é a zona em que dei 100% de acelarador.


log1qj4.jpg



log2fd6.jpg



log3jl9.jpg


O carro faz 80-120km/h 7,20s. Está um pouco lento a sair e fuma um pouco até o turbo entrar :D :D :D :D :D :D :D :D. Depois de entrar, ou em AE a andar bem, é limpinho. Acho que ha aí um desfazamento entre a pressao pedida e a dada em baixas. Mas sou um pouco leigo na matéria !

Que acham ? Tem VNT15 e PP502.

:wink:

onde é que "ele" (o turbo) estava antes de entrar :?: :?: :?: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Hmmm, boa pergunta.
Não sei, nunca dei muito por ele.

A brincar, estava lá , a fazer 0,9/1,0 :wink:

JA falei com o meu programador. Vamos acertar as baixas, mas parece que nao ha milagres com o casamento PP502/VNT15/sem fumo/baixas/progressividade.

Mas há de certeza um ponto optimo ao nosso alcance ;)

Das 2300/2500 para cima, o carro é excelente. Especialmente em AE :wink: E limpinho.
 
HF1600ie disse:
Hmmm, boa pergunta.
Não sei, nunca dei muito por ele.

A brincar, estava lá , a fazer 0,9/1,0 :wink:

JA falei com o meu programador. Vamos acertar as baixas, mas parece que nao ha milagres com o casamento PP502/VNT15/sem fumo/baixas/progressividade.

Mas há de certeza um ponto optimo ao nosso alcance ;)